ULTIMAS NOTICIAS

Disney LANÇA 2 vídeos com SPOILER do episódio 60 da 2ª temporada de Sou Luna

Na madrugada dessa sexta-feira 01 de Setembro, a Disney voltou a divulgar novamente em seus canais no Youtube 2 vídeos com 'SPOILERS' da 2ª temporada de Sou Luna. Dessa vez do episódio 60 que será exibido nessa sexta-feira 01 de setembro.

Leia também.....Crossover? Juacas estará na 3ª temporada de Sou Luna

O 1 vídeo em questão com Spoiler divulgado pela Disney foi lançado durante essa madrugada através do canal oficial da Disney no Youtube, o 'Disney Channel LA VEVO'. O vídeo que conta com pouco mais de 2 minuto e 10 segundos, e que trás a música 'I've Got A Feeling', trás também a revelação da provável abertura da próxima 'COMPETIÇÃO DE PATINAÇÃO'. Confiram:



                                        (Divulgação Disney)
O vídeo em questão tem destaque para os duetos formatos entre Lutteo e Símbar. Já o 2 vídeo em questão trás como revelação a aparição de 'Giovanna Reynault' no episódio 60. Giovanna irá interpretar 'Emilia', uma nova personagem de Sou Luna, que segundo ela mesmo descreve no vídeo será uma personagem do malvada. Confiram:



                                    (Divulgação Disney)
Início de uma nova competição, aparição de uma nova personagem (do mal), o episódio 60 de Sou Luna2 realmente promete galera...❤

Nenhum comentário