ULTIMAS NOTICIAS

Por que o SBT parou de exibir a 2ª temporada de Sou Luna dia 23 de Junho?

O SBT exibiu na última sexta-feira 23 de junho 40 episódio da 2ª temporada, e desde então muitos fãs da novela que acompanhavam a novela pelo SBT, pelo que percebi ficaram meio perdidos. Isso se deve ao fato de Sou Luna2 ter tido sua exibição pausada no SBT (Dando lugar a série O11ZE).

Pausa essa super normal gente, a 2ª temporada de Sou Luna é divida em 2 partes de 40 episódios. A 1ª parte de 40 episódios já foi exibida na Disney por completo, e agora no SBT também. Em outras palavras, o SBT parou de exibir Sou Luna2 porque já acabou de exibir por completo a sua 1ª parte de 40 episódios. Para exibir a 2ª parte de Sou Luna2 (De 40 episódios também), o SBT depende que a Disney exiba primeiro no seu canal a novela.


A 2ª parte de Sou Luna2 por momento não tem previsão de estreia no SBT. Na Disney Channel a estreia da 2ª parte de Sou Luna2 foi confirmada para o mês de agosto. Vamos aguardar, e torcer para que a 2ª parte de Sou Luna2 estreie no SBT o quanto antes...❤


4 comentários:

  1. Isso é péssimo pois não somos avizados , tudo muda e Nenhuma nota de esclarecimento , tive que ver essa nota em um site que absurdo isso .

    ResponderExcluir
  2. Fiquei perdida, deveria ser esclarecido.
    Não entendi também porque na Netflix só tem a 1 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!...Só tem a 1 temporada no Netflix pq a segunda ainda não terminou de ser exibida na Disney.

      Excluir