ULTIMAS NOTICIAS

Maria José Pescador é confirmada na 2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa

A 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa que ainda não tem previsão de estreia continua ganhando reforços de peso. Além da confirmação do ex- Eu Sou Franky, o ator Eduardo Perez, a novela ganhou nas últimas horas a confirmação da presença de alguém muito especial para todos fãs de Eu Sou Franky❤.

Leia Também....Eduardo Perez 'ROBY' de 'Eu Sou Franky' estará na 2ª temporada de 'Heidi Bem-vinda à Casa'

Trata-se da confirmação da participação de Maria Jose Pescador❤, que interpretou a doce e travessa Clara Andrade (Clarinha) em Eu Sou Franky, agora em Heidi Bem vinda à Casa. A confirmação veio por meio da própria atriz  e da escritora Marcela Citterio através de suas redes sócias. Conhecida carinhosamente como Majo, a atriz Colombiana de apenas apenas 13 anos se popularizou e ganhou reconhecimento atuando entre os anos de 2015/16 como Clara Andrade (Irmã mais nova da Androide Franky Andrade).

Nostalgia LIGADA a 1.000%- Mais uma (ou um) ex- alguma novela juvenil integra o elenco de Heidi Bem-vinda à Casa. Que já conta com nomes como Mercedes Lambre (Ex-Violetta), Victorio D'Alessandro' ( Ex- Quase Anjos) etc.  O que em tese é muito bom, tendo em vista que serve como chamariz de novos fãs para a produção. Sobre o novo papel da atriz (personagem), agora em 'Heidi Bem-vinda à Casa', não houve nenhuma divulgação ou qualquer tipo de pista até o momento.


A nova temporada de Heidi Bem-vinda à Casa que está em fase de gravações ainda continua sem previsão de estreia oficial.



Nenhum comentário