ULTIMAS NOTICIAS

2ª temporada de 'Divina está en tu corazon' CONSTANTE ponto de interrogação...

Dia 13 de Março de 2017, estreava no ar, com muita expectativa dos executivos do El Trece e da Pol-ka Producciones, Divina está en tu Corazon. Novela juvenil que praticamente antes de estrear já se tinha em cabeça que ganharia uma 2ª temporada na sequência (Tendo em vista um sucesso).

Leia também....Divina está en Tu Corozon FRACASSOU?

A questão é que Divina está en tu Corazon estreou pelo canal 13 da Argentina o El Trece, e não agradou em muito os executivos do canal em seu 1 mês no ar, sendo assim movida para os sábados em horário que de fato escondia a novela. Em consequência disso a novela despencou sua audiência na Argentina, registrando assim baixíssimos números, que colocaram em verdadeiro xeque (dúvida) a sua 2ª temporada, que era tida como certa antes mesmo de sua estreia.

Pra se ter uma noção, ao final da 1ª temporada de Divina está en tu corazon é veiculado o termo 2ª temporada, dando a entender que a história continuaria em uma 2ª temporada:


Em outras palavras, a intenção do El Trece antes da novela estrear claramente era fazer uma 2ª temporada da mesma, entretanto essa 2ª temporada acabou se tornando um constante ponto de interrogação. Isso tendo em vista que a novela não foi bem no seu país de origem a Argentina, porém foi bem em outros países aonde passou até o momento. Fica então no ar a pergunta, irá o El Trece manter o planejamento e fazer uma 2 temporada de Divina está en tu corazon, ou irá o mesmo CANCELAR essa 2ª temporada pela baixa audiência na Argentina?  Fica assim então o ponto de interrogação. 

Outro ponto que chama atenção, é que até o momento ninguém do elenco da novela, e muito menos o El Trece e ou a Pol-ka Producciones confirmaram uma 2ª temporada para novela. Eu pessoalmente fico na torcida para que a novela ganhe uma 2ª temporada...❤

Em dezembro de 2017 a Televisa em conjunto com a Pol-ka Producciones anunciou a produção de uma novela juvenil prevista para estreia em 2018, ''Simona'' no caso. Com isso, foi confirmado também oficialmente que ''Divina está en tu Corazón'' não terá uma 2ª temporada.
                                                                                   
                                                                                              ARTIGO ATUALIZADO EM 24/03/18

Nenhum comentário