ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna o SHOW (En Concierto) é confirmado para o Brasil em Setembro

Agora sim é pra valer, e 100% oficial. A turne mundial Soy Luna en Concierto (no Brasil batizada de Sou Luna o Show) irá passar pelo Brasil. A informação foi confirmada dias atrás de maneira oficial, e os ingressos já estão em pré-venda.

Leia também....5 Motivos para 'Soy Luna en Concierto' vir para o BRASIL

Sou Luna o Show (Soy Luna en Concierto) irá passar pelo Brasil no dia 30 de setembro (sexta-feira), na cidade de São Paulo. A apresentação está marcada para acontecer às 15h00 (Horário de Brasilia) no 'Citibank Hall - SP'. Os ingressos da apresentação entraram em pré-venda no dia 20 de junho e estarão disponíveis em esquema pré-venda até 26 de junho exclusivamente para quem possui cartões de crédito Citibank e Diners Club. A partir do dia 27 de junho os ingressos da apresentação entram em venda para todo público geral. Os ingressos podem ser facilmente encontrados no site 'Tickets for fun'.


Lado negativo.....

Entretanto nem tudo pode ser classificado como um mar de rosas. Sou Luna o Show, irá ficar apenas 1 dia no Brasil, e fará apenas essa apresentação para São Paulo. Deixando assim de fora por momento estados do Brasil indispensáveis no meio ponto de vista, com ex: Rio de Janeiro, Minas Gerais e a região Nordeste (claro..).

É de SP e ama Sou Luna? ❤ Se a resposta é sim, essa é sua chance de ver pessoalmente Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, e grande parte do elenco da novela AO VIVO. Já vai então reservando seu dinheiro pra comprar o seu ingresso...



Nenhum comentário