ULTIMAS NOTICIAS

Divina está en tu corazon estreia em Julho no México

Em julho, enfim os mexicanos vão conseguir acompanhar Divina está en tu corazon, novela juvenil produzida pelo El Trece (canal Argentino da Televisa) em parceria com a Pol-ka Producciones.

A estreia da novela que tem como protagonista a Argentina Laura esquivel acontece no dia 3 julho no canal 5 do México. A novela passa a ser exibida às 3 horas da tarde (fuso horário do México). Últimamente a novela vem se expandindo para vários países, e recentemente passou a ser exibida além da Argentina (seu país de origem) nos Estados Unidos, e na Itália.


A novela conta a história da jovem órfão Divina,(de mãe e pai), que desde cedo teve que se virar como podia. Divina serve como uma espécie de mãezona para outros jovens das ruas também por ser a mais velha. Tudo mudo na vida de Divina no dia que ela conhece a sua avó (paterna), que sem ela saber que é a sua avó acaba a chamando para morar na sua casa. A novela gira em torno de um mistério familiar não sabido por ninguém a não ser a sua avó e um empregado.



                                                  (Divulgação Pol-ka Producciones)

A novela conta com um total de 60 episódios...

Nenhum comentário