ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Luna irá descobrir sozinha que é a Sol Benson?

Não há nada em oculto que não se revele, hein? Já dizia a Bíblia! E enfim, ao que tudo indica está se aproximando cada vez mais o dia em que a Luna irá descobrir de fato sua verdadeira identidade (Sol Benson).

O quebra-cabeça está se juntando a cada dia mais e mais, e se aproxima ao que tudo indica que em breve a Luna irá se lembrar de fato que é misteriosa Sol Benson. Fechou-se essa semana nas cenas do próximo episódio (26 no caso), algo que me deixou pra lá de curioso. Uma cena aonde a Ámbar mostra para a Luna, uma boneca 'supostamente' sua (Na verdade da Sol Benson), boneca essa que tem uma música, que quando tocada, deixa a Luna em total estado de choque, a fazendo quebrar o copo que segurava e a começar a chorar. Mais uma lembrança? Sim SIM!!! Meus amigos e amigas, a Luna teve mais uma lembrança do seu passado, ou melhor dizendo encaixou mais uma peça do quebra-cabeça.


O resultado de mais uma lembrança da Luna, pode ser completamente positivo, até por que o Alfredo já está super ligado na possibilidade da Ámbar de fato não ser a Sol Benson, e pode sim perceber com a Luna que ela é a Sol Benson. A verdade tenta ser escondida a todo custo, mas ao que tudo indica há fortes chances no que se desenhar dos próximos episódios da novela, de que a própria Luna (Que busca pistas da sua medalhinha), descobrir de fato que é a verdadeira Sol Benson. Todas as tentativas frustadas da Sr.Charon de tentar esconder o passado da Luna, na minhã opinião, só vem a deixando nossa menina Delivery a cada dia mais próxima de descobrir seu passado.

E a Luna tem sim, grandes chances de descobrir sozinha que é a Sol Benson, ou pelo menos sua memória pode revelar isso de fato. Assim como o Alfredo (Seu Avô), também pode juntar o quebra-cabeça e descobrir que a Luna é a Sol Benson.  As lembranças da mansão, as lembranças do Alfredo, as lembranças que irão vir essa semana (Da boneca), sim, eu pessoalmente acredito que as chances da Luna descobrir sozinha, ou com o auxilio do Alfredo de que é a Sol Benson são muito grandes. Isso seria uma carta nesse jogo, que a Sr.Charon não está contando. Mais é como dizem, a verdade sempre vem a tona, e eu não me surpreendo se a Luna vir a juntar todas essas peças e descobrir que é de fato a Sol Benson.

Estou boiando gente? Acredito que não! Fale, é você mesmo que acabou de ler esse texto, você também acha grande a possibilidade da Luna descobrir sozinha (Ou com o auxilio do Alfredo), que de fato é a Sol Benson? Vamo lá galera, deixe sua opinião abaixo aqui nos comentários também..


10 comentários:

  1. Eu acho que ela tem que descobrir logo também pra ambar deixar de ser invejosa

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela tem que descobrir logo também pra ambar deixar de ser invejosa

    ResponderExcluir
  3. Já tá ficando chato tem que descobrir logo se não perde a graça

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente já era para a Luna saber do seu passado! Caramba, todas as coisas que entregava a história toda ficou muito enrolada na primeira temporada... Os pais da luna inclusive o Miguel que viu a foto da Lili na primeira temporada e não notou a medalhinha da filha!


    A dona sheron que teve os documentos da Luna na mao e não ter descoberto que ela era Sol Benson de uma vez.

    O desenho ter indo parar nas mãos de tino e cato que quase mostraram ele para ela umas 3 vezes.

    ....
    2 temporada


    A familia da Luna e da Propriá luna não pergunta nada ao senhor Alfredo sempre a dona Sheron..

    Ta ficando chato com as coisas a beira da verdade e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe concordo. Porém acho que agora vai, e sim até o final da 2 temporada de Sou Luna ela deva descobrir toda a verdade.

      Excluir
  5. Eu acho que ela descobri sozinha e no vejo a hora de ela descobri pra âmbar deixar de ser invejosa

    ResponderExcluir