ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | O Rey é apaixonado pela Sr.Charon?

Apenas um empregado fiel ou algo mais? De fato qual seriam as verdadeiras intenções do Rey com a Sr.Charon, e por que ele a aguenta por anos, poderia haver uma paixão no meio disso tudo? De fato vamos tentar entender quais seriam as suas verdadeiras intenções com a Sr.Charon.

Acredito que o Alfredo, verdadeiramente plantou uma dúvida que tá mexendo com a cabeça de muito fã de Sou Luna. Vira e mexe vemos na 2 temporada de Sou Luna, o Alfredo (Pai da Charon), fica insinuando que o Rey é apaixonado pela Sr,Charon, e por isso vive em cumplicidade, confidenciando altos segredos com a Charon. O que faz sentido por um lado sim. Até por que quando questionado pelo Alfredo, não sei se vocês sentiram como eu, que o Rey pareceu ter dado uma balançada quando questionado, o que soa estranho hein? Afinal, se não houvesse nada, não teria o porque ficar nervoso!


Aguentar a Sr.Charon não é fácil, qualquer um no lugar do Rey, poderia já ter pedido demissão, podemos também bater nessa tecla também. Afinal quando amamos alguém de mais, acabamos aceitando a pessoa com todos seus defeitos. E eis no meio desses fatos todos a grande pergunta, o Alfredo estaria certo? O Rey é apaixonado pela Sr.Charon?..... Em um dos episódios exibidos na 5 semana da 2ª temporada de Sou Luna, a própria Charon, incomodada com as constantes afirmações do Alfredo, chegou a questionar o Rey perguntando mais ou menos que 'Quais as suas verdadeiras intenções comigo Rey', o que indiretamente é uma pergunta se há alguma tipo de interesse, por algo mais do que trabalho.

Estaria a teoria levantada pelo Alfredo certa, e o Rey sente de fato (Ou está afim) pela Sr.Charon? Sinceramente, eu nunca levantei essa possibilidade, ou nunca olhei por esse lado, mas hoje, vendo conforme o Rey ficou todo desconfiado quando recebeu o questionamento do Alfredo, acredito SIM, o Rey pode ter sim o que chamamos de uma queda (Ser apaixonado) pela Sr.Charon, É POSSÍVEL na minha opinião. Até por que, quem além do Rey aguentaria a Sr.Charon hein, hein? Meio difícil alguém né, fato!


Estou maluco em dar ouvidos ao Alfredo gente? Acho dificil..Entretanto, você mesmo que leu palavra por palavra do meu texto, acha que o que Alfredo falou faz ou não sentido? Vamos entrar nessa discussão também pessoal, esse casal sai ou não dá imaginação do Alfredo e da minha? Deixem também a opinião de vocês abaixo nos comentários...

Nenhum comentário