ULTIMAS NOTICIAS

Heidi Bem-vinda ao Teatro ESTREIA dia 17 de Junho na Argentina

Anunciada dias atrás, 'Heidi Bem-vinda ao Teatro', a peça teatral de Heidi Bem-vinda à Casa, teve essa semana sua data de estreia divulgada. Seus ingressos também passaram a estar disponíveis para compra.

Leia Também... Heidi o Teatro | Heidi Bem-vinda à Casa passa a ter apresentações no 'Teatro' a partir de Junho

Está na Argentina e adora Heidi Bem-vinda à Casa? Se sim, essa é a sua chance de ver pessoalmente Ao vivo 'Heidi Bem-vinda à Casa', e conhecer o elenco da novela. Isso por que segundo foi divulgado na última semana, a peça teatral de Heidi Bem-vinda à Casa já tem data pra acontecer. A partir do dia 17 de Junho no 'Teatro Astral' (Argentina), o elenco de 'Heidi Bem-vinda à Casa' passa a fazer apresentações teatrais.

Por momento as apresentações estão marcadas apenas para a Argentina. Até então, não houve confirmação, se a peça irá se expandir para outros países latino americanos. As entradas para a peça estão sendo vendidas no site 'Planetanet'.


Seria ou não hein gente, um sonho essa peça no Brasil? ❤, porém acho difícil por toda questão de idiomas diferentes, porém sonhar não custa nada. Heidi Bem-vinda à Casa atualmente é exibido regularmente (Segunda a Sexta) pela Nickelodeon às 19 horas.

Nenhum comentário