ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Disney LANÇA 4 vídeos com SPOILERS musicais do 'último Open Music'


A 2ª temporada de Sou Luna não para de pegar fogo, e nesse fechamento de semana teremos fortes emoções com o que seria o 'último Open Music'. Nessa última madrugada a Disney soltou ao todo 4 videos contendo 'SPOILERS' musicais do episódio 15º da 2ª temporada de Sou Luna.

                                                                    /A Imagem acima é meramente Ilustrativa

As coisas vão se agitar de fato no 15º episódio, o vídia irá descobrir que o Ricardo (Pai da Nina) está colocando câmeras no Jam e Roller sem autorização. Além disso, o vídia tende a encontrar a pista de patinação do Jam e Roller toda molhada por causa de um vazamento de água (Cano quebrado), e com isso cancelar o último Open Music. Porém nossa Luna realmente é Valiente (Valente), e irá os desafiar o vídia antecipando o último Open Music, o que irá render fortes emoções. O 1 video/Spoiler traz o bom som do Matteo com o Gaston em 'Aquí Estoy', uma das faixas do novo CD da novela.

Aquí Estoy, uma das músicas novas músicas que compõem o novo álbum de Sou Luna (La vida es Un Sueno).  Já o 2º video traz um coral da nossa conhecidíssima Valiente ao belo som de todos.

Valiente, demostrando esse espirito de união a galera de Sou Luna vai fazer valer o termo 'Siempre Juntos (Sempre Juntos)' em Valiente. No 3º video teremos como novidade a volta do Youtuber 'Sebastian Villa Lobos'.

I'd Be Crazy, musica cantada por Sebastian Villa Lobos compõe o 1º álbum de Sou Luna. E por fim no 4º e último video encontramos algo bem intrigante, o Ramiro com mechas prateadas no cabelo cantando ao lado da Yam e da Jim.

Honey Funny, música que também compõe o 2º CD de Sou Luna. Esse episódio promete altas emoções❤.

Nenhum comentário