ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Sra.Sharon incendiou a mansão Benson?

O incêndio na Mansão Benson, algo que ainda instiga a curiosidade de muita gente. Quem terá de fato incendiado a Mansão Benson, e causado a morte dos país biológicos da Luna? Pertinente a duvida surgiram dezenas de especulações a respeito da questão. Alguns consideram a Sr.Charon como a principal suspeita, tendo em vista toda a sua ganancia na fortuna dos Benson.

Apesar de irmã da Lili Benson (Mãe da Luna), uma das vítimas do incêndio na Mansão Benson, a Sr.Charon vem sendo apontada como a principal suspeita do incêndio na mansão Benson. Durante a 2 temporada de Sou Luna ao saber que a 'Luna' é a Sol Benson, a Sr.Charon mostrou se preocupada, irritada, em alguns momentos bem desequilibrada, chegando ao ponto de pensar em demitir os Valente, e tudo isso em um desespero e medo de perder a fortuna dos Benson, SUSPEITO hein? Na minhã opinião muito.....


A Ámbar não é a Sol Benson, e sabemos disso. Podemos levantar mais uma suspeita ai, afinal se a Sr. Charon quer esconder tanto da Luna, que ela é  verdadeira Sol Benson, para que assim ela não tenha o que é seu por direito, vamos pensar. Se a Sr.Charon, chega a tanta para a Luna não ter direito de nada, DINHEIRO, essa não poderia ser a sua motivação para causar um incêndio no passado, ou seja eliminar do seu caminho sua irmã (Lile Benson) e seu marido (E a Luna claro), para assim ser a dona da fortuna Benson? É uma possibilidade bem real na minha opinião, e que podemos avaliar de fato.

Nervosismo, outro ponto que reforça nossas suspeitas. E esse nervosismo, poderia ser apontado com um possível sentimento de culpa? Afinal quem nunca notou a forma como a Sr.Charon fica irritada sempre que alguém toca nesse assunto. O outro lado da história, é que além da Sr.Charon, que suspeitos temos? Nenhum, isso mesmo. Não existem outras pessoas suspeitas, ou com motivação para fazer isso, ou seja, ou a mansão se incendiou sozinho, o que pessoalmente acho dificil, ou foi a Sr.Charon.


Vamos interagir hein gente? Juntando tudo isso e pelas atitudes da Sr.Charon, acreditam que ela seria capaz de chegar a tanto? Não esqueça de deixar seu comentário abaixo com sua opinião, sobre esse mistério que ainda tem muito a se desenhar.


Um comentário:

  1. Tenho certeza que foi ela, tudo o que você disse se encaixa. E também na temporada 3 episodeo 59, Charon queria se livrar de um cofre, pos fogo nele e avobou incendiando a mansão inteira novamente.

    ResponderExcluir