ULTIMAS NOTICIAS

Heidi, Bem-vinda à Casa já convenceu?

Há aproximadamente quase 2 meses atrás, estreava pela Nickelodeon 'Heidi Bem-Vinda à Casa', novela juvenil que substitui-a consagrada 'Eu Sou Franky'. Antes mesmo de entrar no ar a novela foi alvo de criticas e desconfiança pela parte de muitos fãs das novelas juvenis da Nickelodeon. Passados 2 meses, será que Heidi Bem-vinda à Casa já convenceu?

Leia Aqui.... DEVEMOS DAR UMA CHANCE A HEIDI BEM-VINDA A CASA!?

Pois é pessoal, parece que foi ontem que entrava no ar pela primeira vez 'Heidi Bem-vinda à Casa, entretanto fazem quase 2 meses já. Nesse meio tempo acredito que todos aqueles que seguiram o meu conselho de tentar assistir a novela para depois opinar sobre a mesma, já puderam realmente avaliar a novela. Mais a pergunta é 'Heidi Bem-vinda à Casa' já convenceu? E essa é um pergunta complicada de responder, até porque ainda hoje presenciamos muitos fãs da nossa querida 'Eu Sou Franky' criticando a novela sem ao menos tentar assistir um episódio, o que é RUIM.


De fato, eu pessoalmente hoje já posso falar que gosto de 'Heidi Bem-vinda à Casa', e que apesar do padrão diferente de outras novelas juvenis que já assisti na Nickelodeon, a novela sim vem me convencendo. A música, a meiguice, a forma de entretação que a novela vem ganhando ultimamente, tudo isso vem me deixando a cada dia mais encantado. Entretanto agora falando de um todo (Público em geral), também acredito que a novela venha agradando uma parcela grande, isso porque recentemente a novela foi renovada para uma 2ª temporada, o que nos leva a acreditar que a mesma tenha uma boa AUDIÊNCIA. A partir de Junho a novela ganhará apresentações no Teatro, o que é outro ponto para batermos na tecla, se a novela não estivesse convencendo, iria alguém louco investir em uma peça? Acredito que não!

Sem ser mentiroso, de fato ainda existe alguma recusa, o que normal, afinal não existe algo que agrada a todos. Também seria mentiroso dizermos que a novela já tem por exemplo o mesmo sucesso que por exemplo 'Eu Sou Franky', entretanto sem fazer mais comparações, devemos assumir que 'Heidi Bem-vinda à Casa dá sinais de que está conquistando seu próprio espaço, e isso é muito legal de ver, uma novela juvenil que começou meio que naquela dúvida do será que presta não presta, mas que hoje já é vista com outros olhos por muita gente.


Vamos interagir hein? Agora está nas mãos de vocês a pergunta pessoal, com toda sinceridade, vocês que gostam de novelas juvenis em geral, digam-me, você assiste ou não Heidi Bem-vinda à Casa? Se sim como EU, responda, na sua opinião 'Heidi Bem-vinda à Casa já convenceu? Não deixem de comentar abaixo o comentário com a opinião de vocês também a respeito da aceitação do publico com 'Heidi Bem-vinda à Casa'.


2 comentários:

  1. Na minha opinião essa é muito ruim. Eu acho muito superficial, as vozes dubladas me enjoam, o enredo é muito simples e pobre, não tem músicas boas, a música da abertura é péssima e entre outros. Realmente não gostei.

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim que a própria Nicklodeon abandonou o barco depois da 1° temporada e a série perdeu alcance global, sendo exibida sua 2° temporada na Ecuador TV.

    ResponderExcluir