ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Ámbar e Simón vão namorar mesmo?

Simbar? Se você é um fã assíduo de 'Sou Luna' assim como eu, com certeza você já deve ter ouvido essa palavra, em algum momento. Pois é, falamos de um dos casais mais pedidos pelos fãs de Sou Luna, o Simbar, que em teoria deveria ser formado pela união entre Ambar e Simon.


Antes da estreia da 2ª temporada de Sou Luna para apimentar mais a curiosidade de muito fã de Sou Luna, a Disney andou divulgando fotos promocionais aonde apareciam o Simón e a Ámbar juntos em uma mesma foto, estaria a Disney dando uma pista de que esse casal SIM, sai do papel em breve? Acredito que sim, ou afinal qual seria o sentido de Ámbar e Simon aparecerem juntos? Nenhum né, senão o #Simbar.

Porém nem tudo são um mar de rosas, e desde que se iniciou a 2ª temporada de Sou Luna, dificilmente vimos alguma cena aonde Simon e Ámbar apresentaram alguma química, ou ao menos estiveram juntos em alguma conversa. O que sim, é bastante ruim, por que se não tem aproximação entre ambos, como imaginar um casal surgindo disso? Difícil, fato! Entretanto, outro fato que mostra que nem tudo parece estar perdido, acontece no 6º episódio da 2ª temporada de Sou Luna, quando a Ámbar se apresenta cantando '¿Cómo Me Ves?', o Simon a dá uma olhada para parecendo ter aquela química toda. O que alimenta em muito essa esperança que vários fãs de Sou Luna tem, de ver esse casal acontecendo de fato.


Enfim, os fatos são poucos, Ambar e Simon tem sim muito poucas evidencias hoje que mostram que um dia os dois irão namorar e formar o casal 'Simbar', porém sabemos que não há nada impossível para o amor. E na minha opinião sim, devemos levar em conta, a foto promocional da Disney com os dois juntos (Que com certeza não foi divulgada atoa), além de claro da pista deixada no 6º episódio de Sou Luna2, para sim acreditar, que apesar da pouco aproximação e das diferenças entre os mesmos, as poucas pistas nos mostram que, que sim é possível que esse casal sai do sonho a realidade.

É gente, Simbar está dificil de fato de acontecer, mais as pistas nos mostram que ainda há esperança, e agora eu lanço a pergunta para vocês. Simbar, sai ou não do sonho a realidade, os diferentes Simón e Ámbar um dia ficarão juntos?  Vamo lá galera, deixem a opinião de vocês também aqui abaixo nos comentários..


17 comentários:

  1. Queria que ele e a Luna ficassem juntos.Devo ser a unica a pensar que rola uma quimica entre eles e supercombinam.

    ResponderExcluir
  2. Detestei a idéia .. Pra mim ainda existia esperança pra #lumon . Simon é perfeito para a luna .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem mais gente comigo! #Lumon!

      Excluir
    2. Esta autora podia escuta os internautas pra ver quem terminaria cm a Luna pq se fosse pra mim escrever uma linda história de amor tinha q terminar luna e Simon pq eles sim faz um belo casal e tem uma amizade uma historia linda amo assistir luna só por causa deles dois pq Matteo não tem nada haver cm a Luna

      Excluir
  3. Lumon fazem um casal perfeito e a uma química entre os dois já foram namorados e tudo esse casal sim é pra termina junros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Finalmente alguém que concorda comigo! Vamos continuar Lumon até o fim!

      Excluir
    2. Eu acho que às vezes casal um caso de um povo por que existiam no mundo eu amo esse momento se manhã vai se casar por favor ver niversário dia 24 de julho do ano que vem de julho do ano que vem em Junho do ano que vem em Junho do ano que vem por favor beijo amo seu beijo amo você

      Excluir
  4. Humm... Ainda acho que o Simón deveria ficar com a Luna. Eles são perfeitos. Mas é só uma opinião.

    ResponderExcluir
  5. #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon #lumon

    Vamo gente! Quem concorda comigo continua!!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero que a ambar fique com o simon porque ele faz ela querer mudar

    ResponderExcluir
  7. eu quero que a ambar fique com o simon porque ele faz ela querer mudar

    ResponderExcluir