ULTIMAS NOTICIAS

Divina está en Tu Corozon FRACASSOU?

Divina está en tu corazón, novela juvenil produzida pelo El Trece em parceria em com a Pol-ka Producciones, vem sendo alvo de criticas na Argentina. Com baixíssimos números de audiência desde que foi movida para os sábados, alguns críticos vem levantando a duvida de se a novela foi ou não um fracasso. Mais teria Divina está en tu corazón fracassado de fato?

No ar desde o dia 13 de março apenas para a Argentina, Divina está en Tu Corazón em seu 1 mês era exibida regularmente de segunda a sexta as 18 horas. A partir do seu 2 mês a novela foi movida para os sábados apenas no horário de 11h30, o que a fez de fato a despencar na audiência. Chegando assim a registrar até números menores que 1.0 ponto de audiência.
Fracasso? Sou bem seguro no que falo, e não retiro nenhuma palavra da minha analise da novela assim que ela estreou, 'Primeiro Minuto | Divina esta en tu corazon episódio 1', e reitero aqui, se há algum fracasso não é de 'Divina está en tu corazon', que sim, é uma ótima novela. Se há um fracasso de fato nesses baixíssimos números de audiência, ele está no fato do 'El Trece' não acreditar no potencial da sua produção,e esconder assim a novela aos sábados, ao invés de a deixar no ar por mais tempo, e acreditar que sua audiência poderia subir. Faltou no meu ponto de vista coragem, em bancar a novela por mais tempo no ar. Faltou dar ouvido ao publico da novela, que ate hoje insiste com inúmeros pedidos para que o Eltrece volte a exibir a novela regularmente.
E infelizmente, me doí no coração falar, que é difícil enxergar alguma recuperação da novela pelo o menos na Argentina. Exibida às 11h30 da manhã de sábado, um dia que muita gente quer sair, e não ficar em casa, e ainda mais no horário da manhã, em outras palavras, é dar um tiro no próprio pé. Porém, não tenho duvidas, se quando a novela chegar a outros países, for bem explorada, será sem nenhuma dúvida um sucesso.

Entretanto, com baixa ou alta audiência, continuo ainda sim amando 'Divina está en tu corazon', mesmo a acompanhando pela internet apenas, e sonhando que um dia a novela venha a chegar ao Brasil, o que seria fantástico demais ❤....


Nenhum comentário