ULTIMAS NOTICIAS

Mondo TV fecha parceria com a Panini e 'Heidi Bem-vinda à Casa' terá LIVROS da editora

A Mondo TV responsável por 'Heidi Bem-vinda à Casa', anunciou nos últimos dias que fechou um contrato importante de publicação com a gigante editora Panini. Conhecida em todo mundo por suas revistas, livros e álbuns de figurinhas.

Essa parceria trará como frutos a produção de livros (pode incluir álbum de figurinhas), revistas e comics (histórias em quadrinhos), de Heidi Bem-vinda à Casa, uma vez que essa parceria concede a Panini os direitos de publicação da marca 'Heidi Bem-vinda à Casa'. Com a parceria a Panini passa a ter os direitos de publicação da marca 'Heidi Bem-vinda à Casa' tanto na Europa, como em países de língua espanhola e portuguesa.

Ainda não há uma data especifica para os lançamentos dos produtos com da Panini com a marca 'Heidi Bem-vinda à Casa', entretanto o lançamento sem data certa está previsto para 2018.


                                                                       (Foto ilustrativa)
No ar desde o dia 13 de março pela Nickelodeon , 'Heidi Bem-vinda à Casa', que tem como protagonista 'Chiara Francia', conta as aventuras de Heidi, uma menina órfão que vive nas montanhas com seu avô, até que um belo dia sua tia aparece e a leva contra a sua vontade para conviver na cidade. A novela juvenil que é uma adaptação do livro de Johanna Spyri (1890), conta com 60 episódios em sua 1ª temporada. A novela foi renovada para uma 2ª e 3ª temporada.


Nenhum comentário