ULTIMAS NOTICIAS

Heidi, Bem-vinda à Casa, um trabalho em FAMÍLIA do começo ao fim..

Você ainda acredita que ainda existam famílias unidas? Se sim, você está certo. E Heidi Bem-vinda à Casa novela juvenil escrita por Marcela Citterio, nos prova que ainda sim nos dias atuais, existem  famílias unidas.

Em exibição desde o dia o 13 de Março pela Nickelodeon, 'Heidi Bem-vinda à Casa' chama a atenção de qualquer um por toda a união familiar em especifico da família Francia.

Em especial a começar pela produção da novela que tem como produtor Javier Francia, sendo assim por consequência é gravada pela sua produtora, a Alianza Producciones (em parceria com a Mondo TV). E não para por aí não, a novela tem Marcela Citterio, esposa de Javier Francia como escritora, e no seu protagonismo 'Chiara Francia' (interpretando Heidi). Além disso tudo, a novela conta com 'Tiziano Francia', irmão de Chiara Francia, e filho mais novo do casal formado por Marcela Citterio e Javier Francia (também atuou em um episódio de Heidi), Tiziano Francia (Nano Francia) interpreta
'Diego', irmão mais novo da Emma e do  Pedro em 'Heidi Bem-vinda à Casa'.


Trabalho em família? Não pouco, mais muito, o que prova o quando é unida a família Francia, e o que também nos revela que de fato podemos apontar, sim, 'Heidi Bem-vinda à Casa como um trabalho em família do começo ao fim. A família Francia, nos mostra outra realidade dos dias, que sim, quando se quer, se consegue ter uma linda e unida família. E talvez esse seja o segredo de 'Heidi Bem-vinda à Casa', aquela união familiar toda na novela.

Pensar em família perfeita, seria um absurdo, porém, a família Francia de fato está de parabéns pela união que todos tem, afinal não são todos os dias que encontramos uma família tão unida. Em outras palavras. a família Francia faz história na TV com essa união!....

Nenhum comentário