ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Ámbar está louca?

O incêndio no Jam e Roller, trouxe a tona para discussão um tema bem interessante. Que seria nos perguntar, estaria a Ámbar PSICOLOGICAMENTE bem? Isso, tendo em vista não só o incêndio no Jam e Roller, mas a maneira geral como a vilã de Sou Luna tem se comportado durante toda a 2ª temporada da novela.

Leia Aqui... Sou Luna | Quem irá incendiar o Jam & Roller? 

Não é novidade para ninguém que assiste 'Sou Luna', todas as maldades que a Ámbar sempre foi capaz de fazer para alcançar seus objetivos. No episódio final da 1ª temporada por exemplo: A vilã tentou sabor o protagonismo da Luna na abertura da Intercontinental. Entretanto o que vem chamando atenção na 2 temporada de Sou Luna é o fato da Ámbar de fato estar literalmente passando nos limites, e até suas amigas sabem disso. Ao confessar o incêndio para suas 2 amigas mais próximas ( Delfina e Jazmin), ambas se viram surpresas e concordaram que a Ámbar está chegando ao extremo.

Além do incêndio no Jam e Roller, outra coisa que vem chamando a atenção de muita gente com certeza é a Ámbar constantemente estar falando consigo mesma nos espelhos, o que não é nada normal. Aí entra a questão central, juntando-se as peças do quebra cabeça, poderia a perda do estrelismo da Ámbar a estar deixando louca? Acredito na minha opinião que SIM! Até porquê, não é normal ela Incendiar o 'Jam e Roller', mesmo sendo a Ámbar, uma coisa é uma pessoal ter maldades dentro de sí, outra é agir como Ámbar vem agindo, estranhamente. Mais uma coisa pode piorar isso ainda mais, a pertubação na sua cabeça que a Sr.Charon está causando tentando a fazer acreditar que é a Sol Benson, agora pensem, como irá se sentir a Ámbar quando descobrir que isso é uma mentira?

Vamos interagir hein gente? Tentaram juntar o quebra cabeça? Espero que SIM! Então, pelo que vocês vem acompanhando em Sou Luna2, e pelo que vocês retomaram lendo o nosso artigo, digam-me, vocês acreditam que a Ámbar poderia está enlouquecendo? Não deixem de comentar abaixo o comentário com a opinião de vocês Também, sobre para qual destino caminha a poderosa 'Ámbar Smitch'.

Nenhum comentário