ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Sra.Sharon não é só uma madrinha da Ámbar?


A 2ª temporada de Sou Luna que estreou no último dia 17 de Abril, além de reascender alguns mistérios com o da Sol Benson, voltou a abrir novos mistérios em Sou Luna. Entre os mistérios, o mais importante aberto essa semana diretamente ligado a Ámbar e a sua madrinha, a Sr.Charon.

Durante episódio 5, exibido no dia 21 de Abril pelo Disney Channel, ficou em aberto uma questão bem interessante, envolvendo a 'Sr. Charon' e sua afilhada a Ámbar. Isso porque nesse episódio em uma das cenas quando a Ámbar se retira da mesa e cita a palavra 'Madrinha' com a Sr. Charon, em sequência escutamos o pai da Sr. Charon, o 'Alfredo ' no caso, dizer mais ou menos que, 'Ainda com essa história de Madrinha', fato esse que abre uma suspeita toda, e nos deixa curioso para saber, qual será o mistério envolvendo a Ámbar e a Sr. Charon? Poderia a 'Sr. Charon' ser mais do que uma Madrinha da 'Ámbar', eu pessoalmente tenho certeza que sim, afinal qual seria o sentido do Alfredo disparar uma frase dessas hein?

Essa é a primeira vez que escutamos de forma aberta algo sobre o passado da Ámbar, que fora pouco explorado até então na minha opinião. Sobre a Ámbar sabemos que ela é 1 ano mais velha que a Luna e que ela sempre teve o que queria por se tratar de uma menina criada pela 'Sr.Charon', uma mulher muito rica, sobre seus pais esse ainda é um tema pouco explorado na novela, o que abre uma suspeita/teoria, sobre o verdadeiro grau de parentesco da Ámbar com a 'Sr.Charon', poderia afinal a Ámbar ser por exemplo filha, sobrinha ou etc da 'Sr.Charon', acredito que essa possibilidade pode sim ser real, entretanto devemos ir com calma e aguardar os sinais, que devem vir nos próximos episódios.

Vamos interagir hein gente? Para vocês, poderia por exemplo a Ámbar ser filha da Sr.Charon, ou ter um grau de parentesco a mais do que o de afilhada? Na minha opinião sim! Não esqueça de deixar abaixo o seu comentário com a sua opinião TAMBÉM sobre esse mistério todo envolvendo a Sr.Charon e Ámbar.

* Atualização no Artigo em 24/04/17- Assim como lembrou muito bem nosso leitor 'Guilerme Costa', a  mãe da Ámbar já chegou a 'SUPOSTAMENTE' aparecer em alguns episódios da 1 temporada de Sou Luna, entretanto sempre que apareceu se teve ordens expressas da Sr. Charon para proibir a sua entrada na mansão Benson, o que pode riscar a possibilidade por momento dela ser a mãe da Ámbar. 

4 comentários:

  1. Não porque no ano passado a mae da ambar já apareceuma querendo falar com ela só que a sr.charom inventou que a mulher era empregada e roubou ela é qum estava sondando a mansão delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem lembrado! Bela observação 'Guilerme', nem lembrei disso na hora que escrevi esse artigo, mas agora que você falou me lembrei disso, foi até quando ela mandou por várias vezes o Rey proibir a entrada de uma misteriosa mulher na mansão Benson e nos seus arredores.

      Excluir
    2. Em qual episodio? poderiam me responder? =)

      Excluir
    3. Bom dia! Bequinha vou procurar e encontrando volto aqui e te passo o números desses episódios.

      Excluir