ULTIMAS NOTICIAS

Disney LANÇA 2 vídeos com SPOILERS musicais do 6º episódio da 2ª temporada de Sou Luna

                                                               [Imagem Meralmente Ilustrativa]

A Disney voltou a mexer com a curiosidade dos fãns de Sou Luna nessa última madrugada, ao soltar ao todo em seu canal oficial no Youtube, cerca de 2 vídeos contendo 'SPOILERS' músicas do que vem em continuação ao 5º episódio em relação ao último Open Music até o momento.

O 5º episódio da 2 temporada de Sou Luna deixou alguns pontos em aberto, entre eles o restante do Open Music, assim como a apresentação da nova música da Ámbar que busca recuperar novamente seu prestigio perdido no Jam e Roller. No 1º vídeo contendo SPOILERS do 6º episódio de Sou Luna, por fim vemos a Ámbar apresentar a sua nova música. .

¿Cómo Me Ves?, uma das músicas que compõem o novo álbum de Sou Luna ( La vida es Un Sueno), é destaque durante esse primeiro vídeo com SPOILERS. Já o 2º vídeo com Spoiler, revela que sim, a Nina vai cantar com o Gastón no Open Music, fato esse que ainda era incerto (Gastina❤).

Mitad y Mitad, música cantada nesse 2º vídeo com Spoiler, também se trata de uma das músicas que compõem o novo CD de Sou Luna.

É legal lembrar, que a Disney tem o hábito de sempre divulgar SPOILERS principalmente musicais na madruga anterior que o episódio em questão vai ao ar, então se você é daqueles que não se importa com Spoilers, uma dica é sempre estar ligado no canal oficial da Disney no Youtube, o 'DisneyChannelLAVEVO'.


Nenhum comentário