ULTIMAS NOTICIAS

2ª temporada de Sou Luna estreia no SBT sábado 22 de Abril


Nem os fãns mais otimistas de Sou Luna que acompanham a novela pelo SBT, acho que esperavam essa confirmação. Estreando a menos de uma semana na Disney a 2ª temporada de Sou Luna estreia no SBT no sábado 22 de Abril.

Nesse sábado 22 de Abril vai ao ar no SBT às 11h30, dentro do bloco Mundo Disney o 1º episódio da 2ª temporada de Sou Luna, que estreou a menos de um semana na Disney Channel. Sem muita informação divulgada pelo SBT, ainda não se sabe se a exibição da 2ª temporada da novela se dará sempre as sábados.


No ar desde o dia 17 de Abril no Disney Channel para toda América Latina, ao todo a 2ª temporada de Sou Luna já teve cerca de 5 episódios exibidos. A 2ª temporada da novela dará continuidade ao mistério envolvendo a Sol Benson (Luna).


E se você  não teme SPOILERS, que tal dar uma espiadinha no vídeo de SPOILERS referente a 2ª temporada de Sou Luna divulgado no canal oficial da Disney no Youtube hein? Assistiu? Se você foi daqueles mais curiosos deixe abaixo nos comentários o que espera de Sou Luna2.


Nenhum comentário