ULTIMAS NOTICIAS

Divina está en tu Corazón ENTROU na Blim.com

No ar desde o dia 13 de março pelo El Trece, apenas para a Argentina, 'Divina está en Tu Corazon', novela juvenil produzida pela 'Televisa' em parceria com a 'Pol-ka Producciones', passou a estar disponível para outros países da América Latina através da plataforma 'Blim.com'.

Leia Aqui.... Primeiro Minuto | Divina esta en tu corazon episódio 1

Desde o último dia 14 de Abril 'Divina está en tu Corazon' que antes só estava disponível de maneira online através da plataforma 'Cablevision' para a Argentina, passou a ser disponibilizada através da plataforma de Streaming da Televisa concorrente da Netflix, a 'Blim.com'. Isso possibilitou o acesso da novela a uma gama extensa de países da América Latina/Central que contam com a plataforma de Streaming concorrente da Netflix (A Blim.com ainda não chegou ao Brasil).

Divina está en Tu Corazón protagonizado pela atriz Argentina 'Laura Esquivel', conta as aventuras de 'Divina', uma jovem que bem cedo perdeu seus país, e com isso desde nova teve que se virar sozinha. Junto dela estão outros jovens também abandonados (Das ruas), que moram em um casa bem bem humilde. Porém tudo muda no dia que Divina sem saber quem era acaba salvando a vida de sua avó ( paterna), que sem contar que é sua vó a chama para trabalhar na sua casa (E morar com isso). E nisso Divina vê uma fuga para seus irmãos das ruas, que uma assistente social quer colocar no orfanato.

                                                                    (Trailer oficial)

Em exibição pelo El Trece da Argentina, a novela ainda não tem previsão de ser exibida em outros países/canais da América Latina/Central. Entretanto a expectativa é que novela chegue em breve a outros canais da Televisa em breve. Vamos torcer para que em breve esteja disponível no Brasil ❤.

Nenhum comentário