ULTIMAS NOTICIAS

Eduardo Perez 'ROBY' de 'Eu Sou Franky' estará na 2ª temporada de 'Heidi, Bem-vinda à Casa'

No ar desde o dia o dia 13 Março para toda América, enfim foi confirmado que 'Heidi Bem-vinda à Casa ganhará uma 2 temporada. Uma das novidades já confirmada é um presença confirmada na 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa do ex- 'Eu Sou Franky 'Eduardo Perez.

Leia Aqui..... Heidi Bem-vinda a Casa terá 2ª e 3ª temporada!?

Isso mesmo, 'Eduardo Perez' que atuou entre 2015-2016 tanto na 1ª como na 2ª temporada de Eu Sou Franky estará na 2 temporada de 'Heidi Bem-vinda á Casa'. A informação foi confirmada pela escritora 'Marcela Citterio'  que postou em seu perfil oficial no Instagram uma foto do ator assinando contrato para a 2 temporada de 'Heidi Bem-vinda á Casa'. A informação veio junto com a confirmação oficial da renovação de contrato do elenco da novela para a 2ª temporada da novela.


Em 'Eu Sou Franky' Eduardo Perez viveu nosso alegre e engraçado Android 'Roby', que era uma criação do cientista Paul Mejía . Em 'Heidi Bem vinda à Casa não sabe qual personagem irá interpretar o Eduardo, agora conhecendo seu estilo de atuação, não podemos esperar nada que não seja de bom a ótimo.

NOSTALGIA- Atualmente o elenco de Heidi Bem-vinda á Casa conta com as atrizes Mercedes Lambre e Florencia Benetiz ( Ex-Violetta), e com o ator 'Victorio D'Alessandro' ( Ex- Quase Anjos). Com a chegada de Eduardo Perez ao elenco,'Heidi Bem-vinda à Casa', passa contar com uma nostalgia ligada diretamente aos nossos queridos e eternos Androids de Eu Sou Franky 💟.



A 2ª temporada de 'Heidi Bem-vinda à Casa ainda não tem previsão de estrear. Atualmente a Nickelodeon exibe a 1ª temporada da novela de segunda à sexta as 19 horas.

Nenhum comentário