ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna vai entrar no Netflix?


Sou Luna chegando no Netflix em breve? 

Sou Luna no Netflix ainda esse ano? Esse ao menos é o rumor que circula desde o inicio de 2017. Um rumor que todos torcemos para que se confirme.

No rumor......

No rumor em questão que circula, alguns chegam a afirmar que assim que Sou Luna 2 for ao ar na Disney a Netflix passará a contar com 1ª Temporada de Sou Luna em seu catálogo, o que realmente é bem provável.

Por que Sou Luna tem boas chances de entrar no Netflix....

Não é novidade para ninguém que a Disney parece ter uma boa relação com a Netflix, uma vez que  seu catálogo é recheado de series da Disney, o que leva a crer o por que não Sou Luna não pode pintar na Netflix? Isso sem falar que a Netflix conta atualmente também com outra novela da Disney em seu catálogo é Violetta. Outro fato que pode ajudar é que Sou Luna é um sucesso, o que desperta o interesse não só da Netflix como de qualquer outra empresa.

Opinião.....

Apesar de tudo isso a informação ainda não é oficial, então cabe a todos nós aguardar e ver se esse rumor que tem grandes de se tornar uma realidade irá mesmo se concretizar. Eu sinceramente estou confiante que Sou Luna irá entrar no Netflix, e vocês o que acham? Deixe seu comentário abaixo...😉

Nenhum comentário