ULTIMAS NOTICIAS

Brasileiro | Xavi voltará a Sou Luna na 2ª temporada?


Um pedaço do Brasil em Sou Luna.... 

Será? Com sua estreia apenas em Abril Sou Luna2 ainda continua com muitos rumores bem interessantes.

Dentre esses rumores está um possível retorno de Xavi, o amigo da nossa querida Nina, vivido pelo assim como todos nós brasileiro Gabriel Calamari.

Os rumores podem ser reais...

Apesar de tratarem se de rumores não confirmados oficialmente existem alguns pontos que podem ser levados em conta.


Em novembro Gabriel Calamari( Xavi) esteve viajando para a Argentina local das gravações de Sou Luna, o que alimentou o inicio dos rumores. Outro ponto a se destacar é um suposto trecho do roteiro de Sou Luna2 que circula pela internet, trecho esse que tem a seguinte frase ''XAVI pasa a buscar Nina  ir al cine. Gaston los ve ir.....Escucho. O interessante é que nesse mesmo nesse mesmo trecho que leva o nome do Xavi vemos o nome do Youtuber ''Sebastian Villallobos'', o que nos gera uma dúvida e pergunta, se esse roteiro e seria mesmo da segunda temporada ou da primeira ainda?

Xavi não está no Trailer de Sou Luna2...

Um ponto que joga um balde de água fria em todos  que torcem pelo aparecimento de Xavi em Sou Luna 2 é sua ausência em no Trailer oficial de Sou Luna 2.

Opinião....

Aos que entraram aqui no artigo afim de sanar essa dúvida, o que posso dizer é que infelizmente o aparecimento de Xavi em Sou Luna 2 até o momento ainda não passa de um rumor não confirmado. O Jeito mesmo vai ser torcer e esperar a estreia de Sou Luna2 e ver o que acontece ao longo da novela, para assim ver se esse rumor irá ou não se confirmar.



Nenhum comentário