ULTIMAS NOTICIAS

Devemos dar uma chance a Heidi Bem-vinda a Casa!?


Devemos dar uma chance a Heidi Bem-vinda a Casa? 

Salve Salve galera, Matheus Benetti mais uma vez, e hoje trazendo um post de opinião pessoal, num formato mais de conversa eu diria.

Em Março estreia na Nickelodeon Heidi Bem-vinda a Casa, novela juvenil que substitui nossa querida e eterna 'Eu Sou Franky'. Nesses últimos dias principalmente em algumas chamadas da Nickelodeon nas redes sociais tenho notado aqui no Brasil o que chamo de espécie de negativa de algumas pessoas.

Pois é, trata-se de uma recusa ocasionada pelo fim da nossa querida ''Eu Sou Franky'', e sua substituição por ''Heidi Bem-vinda a Casa'', o que é também totalmente normal. Falo em normalidade por que realmente estávamos tão ligados a 'Eu Sou Franky' por vários pontos que não queríamos de maneira alguma o seu fim tão cedo.

Alguns pontos bem importantes ligavam todos nós a 'Eu Sou Franky, como não só uma protagonista querida e bem conhecida como também outros integrantes também bem conhecidos, nos dando uma nostalgia( Maria Gabriela de Faria, Andrés Mercado e Isabella Castillo), e o principal a forma como 'Eu Sou Franky tinha de prender a nossa atenção nos fazendo a cada dia querer mais e mais episódios.

Por que devemos dar uma chance a Heidi Bem-vinda a Casa....

Em 'Heidi Bem-vinda a Casa' temos um elenco que não conhecemos de fato, a começar pela protagonista a 'Chiara Francia', mais mesmo assim acho que todos nós não devemos julgar uma produção sem antes ao menos tentar assistir. Podemos todos pensar em dar uma chance de conhecer a história por trás de 'Heidi Bem-vinda a Casa', dar uma chance de conhecer gente nova, como a protagonista a 'Chiara Francia', para que aí sim possamos avaliar como bom ou ruim algo.

Vamos ou não então dar uma chance a Heidi Bem-vinda a Casa? ACHO QUE DEVEMOS !! Até por que Heidi Bem-vinda a Casa é escrita pela mesma criadora da nossa querida 'Eu Sou Franky'.

Essa é então minha sincera opinião pessoal, de que todos devemos assistir 'Heidi Bem-vinda a Casa e dar uma chance antes de avaliar negativamente, vamos dar uma chance. Menos ódio e mais amor então 😉......




Nenhum comentário