ULTIMAS NOTICIAS

O FIM! | #Eu Sou Franky não terá 3ª temporada!?

                                                                 Foto divulgação-Instagram

Tudo que tem um começo tem um fim. Essa partiu em cheio nossos corações robóticos ........😭😭

Nossas suspeitas foram confirmadas! Semanas atrás o elenco de Eu Sou Franky divulgou no instagram alguns vídeos que davam indícios de que Eu Sou Franky estava terminando em definitivo suas gravações. O tom de despedida foi tão grande que todos fãs mais assíduos como é o meu caso, começaram a interpretar que a novela acabaria ali mesmo.

A #Mas Yo Soy Franky...........

Em contrapartida a Hashtag Mas Yo Soy Franky pedindo uma 3 temporada a Nickelodeon vitralizou em pouco tempo, ganhando destaque no próprio perfil do Twitter da Nickelodeon. Realmente não queríamos o fim.
                           Curtiu nossa matéria, gostaria de ser avisado de novidades no nosso site? 
                                             Inscreva-se abaixo de graça em nossa lista de emails 


Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner
Confirmação oficial com a exibição do último episódio na Nickelodeon Latam.....

Entretanto a confirmação veio ontem quando foi ao ar na Nickelodeon Latam( México, Colômbia, Argentina etc) o último episódio de #ESF2. Ao final do episódio parte do elenco como a nossa querida protagonista a Maria Gabriela de Faria, e outros trataram de confirmar que #ESF termina de maneira oficial na temporada 2.2.

Realmente família robótica, é impossível não ficarmos tristes 😭😭. O que devemos sempre ter arquivados em nossas memórias e nunca esquecer são das boas mensagens que #ESF vai deixar.

E como ficou ao saber dessa noticia? Não esqueça de deixar seu comentário abaixo.

7 comentários:

  1. Fiquei triste ao saber que provavelmente nao tera a 3 temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todos ficamos ao saber 😢. É oficial desde o ano passado que Eu Sou Franky não terá uma 3 temporada. O jeito é acompanhar a reprise às 17 horas pela Nickelodeon para matar ao menos a saudade hehehe. A Marcela Citterio que escrevia a novela agora está escrevendo Heidi Bem-vinda à Casa. Mas não fica triste não!... Pq Eu Sou Franky pode ter acabado ano passado, entretanto em SETEMBRO a Nick BR vai estrear vai estrear uma nova novela que parece ser muito boa, 'Vikki RPM'.

      Excluir
    2. Bem que nikelodeon pudia passa ou fazer a temporada de eu sou franky terceira ja pensou o tando teletepesctadores para assistir ai ela fazia e ganhava dinheiro e nos gostando de de assistir eu sou franky sem duvidas melhor serie do mundo

      Excluir
  2. Que pena! por que ficou uma coisa sem resposta no final da série Luz apaga a memória de todos q estavam la mas Roby e Dulce não estavam então eles ainda se lembram da luz.

    ResponderExcluir
  3. Ai estou super hiper mega triste essa ea melhor novela D mundo minha pergunta é vai passar na netflix

    ResponderExcluir
  4. Poxa acabou tudo agora ta passado a 1temporada de yo soy frank😭😭

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Nickelodeon tá sem ideias so pode ser isso pq eu ñ sei como eu vou viver quando eu terminar a segunda temporada isso partiu nossos corações robóticos 😢😢😢😭😭😭eu quero eu sou franky de volta eu sei que tudo tem seu fim mais só teve 2 temporadas e eu sou franky ñ pode ter fim pq e muito bom pq vcs acham que o universo e infinito? pq ele e bom demais pra acabar assim e eu sou franky eu tô falando com a conta da minha mãe por isso esse nome mas eu sou franky ñ pode acabar eu sou franky fez tantos corações robóticos e fez muito público mas eles ainda podem simplesmente fazer uma 3 temporada ainda há esperança

    ResponderExcluir