ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna terá 2°temporada em 2017, detalhes




Amando essa noticia em 3, 2, 1 e..................

Para nossa alegria fãs de Sou Luna, ou Fãns de novelas juvenis em geral. Sucesso indiscutível em toda América Latina Sou Luna irá ganhar uma continuação em 2017. Sim, uma 2 Temporada!

Previsão de Estreia? 

A 2 temporada de Sou Luna ainda não tem previsão de estreia. Especula-se que a nova temporada deva estrear em março de 2017( Não é oficial, apenas especulação/boato), entretanto não existe ainda uma data certa para a estreia. A nova temporada irá assim como a primeira contar com um total de 80 episódios, sendo 40 episódios referentes a primeira parte e mais 40 a segunda parte.

Detalhes/ do que irá tratar a nova temporada?

Ficamos no suspense gente, uma vez que a Disney ainda não deu maiores detalhes do como será a nova temporada de Sou Luna, se teremos novos personagens e por aí se vai, ficamos assim então com a nossa cabeça a mil imaginando quais serão aos novidades.

Até a chegada da 2 temporada de Sou Luna, o que nos resta é ficar imaginando apenas o que vai acontecer. Nos conte nos comentários o que você acha que vai acontecer na 2 temporada de Sou Luna.

Nenhum comentário