ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky | A criadora/Mãe da Luz é a Franky?


Essa semana mexeu muito com toda nossa imaginação em Eu Sou Franky......

A Franky é a criadora/Mãe da Luz? 

Depois de muita ansiedade e espera será que realmente descobrimos quem é o verdadeiro criador da Luz? Nessa semana em Eu Sou Franky no episódio n 81 'Franky e o aplicativo do sonho' aonde todos os Androids ficaram presos no mundo dos sonhos pudemos ver em uma parte do episódio dentro do sonho da Luz uma voz que se digna a de sua criadora/Mãe a chamar, voz essa que é da Franky.

                                                                 
                                                                Foto - Reprodução Twitter

Sabendo que a Luz é uma Android muito potente e com tecnologia de primeira linha, chegando a ter mias poderes até que a Franky, quem melhor realmente do que a Franky a melhor Android projetada atualmente, para fazer uma criação tão boa como essa?

          Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                                Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.
Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

O Dominus não é o criador da Luz! Dias atrás em outro episódio depois de tanta insistência da Luz, o Dominus chegou a afirmar ser o seu criador, entretanto observamos a forma como o Dominus trata a Luz, e se a Luz é um Android que pode mentir, por que o Dominus não?

Outro fato que deve ser posto em questão é, como a Casandra disse que a imagem do homem azul Dominus estava armazenado na memoria Luz, sendo assim, podemos considerar que a voz do criador da Luz, também pode estar em alguma parte dela, certo?

Não podemos afirmar que a Franky é a criadora da Luz, por que ainda tem muito a acontecer em Eu Sou Franky, mais os fatos apontam para que SIM, ela seja a criadora da Luz, e tenha sido separada da Franky pela liga anti humanos do Domiunus, assim as coisas parecem ser.

E você no que acredita? Deixe seu comentário...........



Nenhum comentário