ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon lançará CD de ''Kally's Mashup'' 9 de Março

Kally's Mashup e sua música que não saem da cabeça nem com reza? Em alta na Nickelodeon, ''Kally's Mashup'' a mais nova novela juvenil do canal a cabo teve mais uma novidade recentemente anunciada pela Viacom International, responsável Nickelodeon; trata-se da confirmação do lançamento do 1 álbum da novela.

Leia também...Primeiro Minuto | Kally's Mashup episódio 1

Cerca de dias atrás ,Viacom International por intermédio da Nickelodeon, anunciou que lançará no próximo dia 09 de março o 1 CD/Álbum de seu mais novo sucesso por toda América latina, a novela juvenil ''Kally's Mashup''. Álbum esse que contará com um total de 18 musicas. Confiram:



Além do lançamento oficial do 1º CD da novela, no próximo sábado 10 de março, o elenco de  ''Kally's Mashup'' realizara em Buenos Aires uma sessão de autógrafos nos CDS adquiridos pelos fãs da novela.

Kally's Mashup que é protagonizada por Maia Reficco narra as aventuras de ''Kally'', uma jovem com um grande talento musical. A novela que é uma produção da Nickelodeon em conjunto com o Telefe, é uma criação de 'Adam Anders' ex-produtor executivo da renomada série Glee.

Convém destacar que desde o dia 05 de Março ''Kally's Mashup'' está sendo exibida regularmente de segunda sexta às 19 horas pela Nickelodeon Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário