ULTIMAS NOTICIAS

Elenco de ''Es Aillen'' terá 4 brasileiros?

Ainda sem informações divulgadas de maneira oficial, 'Es Aillen' a provável substituta de 'Sou Luna' para 2019 continua assim então a ganhar novas especulações/rumores acerca de sua 1ª  temporada.

Leia também....Nickelodeon lançará CD de ''Kally's Mashup'' 9 de Março

Entre os rumores em circulação no momento um especial vem chamando a atenção principalmente dos brasileiros; o de que 'Es Aillen' irá contar com um total de 4 Brasileiros no seu elenco. Esse rumor que vem circulando desde o final do mês de fevereiro também detalha que desses 4 brasileiros, 3 seriam mulheres e 1 seria homem.



Teria então o elenco de ''Es Aillen'' 4 brasileiros? Pelo que apuramos e pesquisamos a respeito da informação em questão, pudemos constatar que a mesma infelizmente por hora não passa de uma especulação NÃO confirmada. Entretanto, convém destacar que o fato da informação por hora se tratar de uma especulação( rumor), não descarta a possibilidade do elenco de Es Aillen contar com 4 brasileiros, tendo em vista o fato do elenco oficial da novela ainda não ter sido confirmado oficialmente. Com isso, a possibilidade do elenco de ''Es Aillen'' contar com 4 brasileiros não pode jamais ser descarta.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário