ULTIMAS NOTICIAS

Beneti Analisa | Final da 2ª temporada Sou Luna Episódio 80

Fantasticamente se encerrou na última sexta-feira 29 de setembro a 2ª temporada de Sou Luna através do Dinsey Channel. Fortes emoções e  adrenalina a MIL, não faltaram nesse final que classifico perfeito de temporada. Vamos analisar então lunáticos e lunáticas....

Leia também...Tem alguma previsão de quando irá estrear a 3ª temporada de Sou Luna?

Convenhamos hein galera, e que final marcante, e que deixa ficou do final de Sou Luna2 para o  começo da 3ª temporada de Sou Luna. Inciada já com uma adrenalina a mil porcento com o inicio da competição de patinação entre os Sliders x o Jam e Roller, o final de Sou Luna2 mesclou muito bem de adrenalina a fortes emoções, principalmente nos vários momentos aonde o Sr.Alfredo esteve muito perto de revelar que a Luna era a Sol Benson. Sem muito suspense, uma notícia triste para todos nós se deu dentro do episódio, a vitoria dos Sliders sobre o Jam e Roller.

Com aquele gosto do suspense, o episódio esquentou de vez no momento em que o 'Alfredo' conseguiu chamar a Luna para contar a verdade, entretanto logo em seguida foi contido pelos seguranças da Sra.Charon. O que na verdade só aumentou toda aquela adrenalina, uma vez que a Luna foi atrás do Sr.Alfredo e conseguiu por fim emocionante descobrir toda a verdade, e que por fim é a Sol Benson. O que vamos combinar hein pessoal, foi o momento mais lindo de todo episódio hein?
                                             (Momento em que a Luna descobre ser a Sol Benson)
Alguns pontos devemos destacar também nesse episódio como os fatos de: Lutteo terminar rompido assim como Símbar, claro né, a fuga da Sra.Charon. Pontos esses, que como a descoberta da Luna de que é a Sol Benson, irão mexer por meses com a nossa cabeça, afinal quem de todos nós não ficará imaginando o que irá de fato acontecer em Sou Luna3 com todos esses mistérios deixados ao final de Sou Luna2 né?

Vai deixar saudades- Conclusão final, Sou Luna2 foi uma temporada NOTA 10, com muito mistério, romance, suspense e adrenalina até o seu último minuto. O último episódio da novela fechou na minha humilde opinião com chave de ouro, e sem decepcionar do primeiro ao último minuto. Sou Luna2 termina deixando saudades e cativando o desejo dos fãs de Sou Luna de logo ver a 3 temporada da novela. Bom, assim avalio esse final fantástico de Sou Luna2 galera. Agora eu quero ouvir de vocês galerinha de Sou Luna que também segue o Telejuve.com, ''O último episódio de Sou Luna, foi o que vocês todos esperavam, foi ou não foi também emocionante? '', comentem aqui embaixo a opinião de vocês sobre esse final de temporada...❤


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. foi incrível apesar da luna não ter ficado com o Matteo no final, que nem a 1 temporada, o que nos dá um ar de mistério.
    Ela percebeu que ele estava pensando nela, quando o anel que ele deu ascendeu.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo, Quando o anel brilhou ela viu que ele estava pensando nela <3...
    Só fiquei triste por não ter tido uma conversa Simbar, mostrando o arrependimento dela, eu teria achado perfeito, Eles conversando e ter se dado um beijo de desculpas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas acredito que o fato da Ambar e do Simon terem terminado Sou Luna2 brigados foi algo proposital dos roteiristas da novela, tipo que para deixar um ar de mistério para Sou Luna3 na cabeça do fãs da novela.

      Excluir