ULTIMAS NOTICIAS

Kally’s Mashup estreia 24 de Outubro? (Países que falam Espanhol)

Estreia definida? ''Kally’s Mashup'', a nova novela juvenil da Nickelodeon anunciada dias atrás, parece ao que tudo indica, já ter ao menos em países latinos de língua espanhola uma data certa se nada mudar para ir ao ar.

Leia também..Nickelodeon divulga primeiros PROMOS de ''Kally’s Mashup'', sua nova novela juvenil

Segundo o site Argentino 'Diario Uno' e outros sites gringos, ''Kally’s Mashup'' tem previsão de estreia em países latinos de língua espanhola (como Argentina, Colômbia, Chile etc) para o dia 24 de outubro. Apesar de ter sua data de estreia praticamente definida, 'Kally’s Mashup', até o moemnto nenhum horário para a exibição da mesma fora confirmado.


Kally’s Mashup irá narrar as histórias da vida de ''Kally'', uma jovem que muda totalmente quando tem que se mudar de um pequeno povoado aonde vive com sua mãe. Kally se muda para a cidade aonde começa a estudar como tocar piano numa famosa escola de musica. Sendo a aluna mais jovem de todas lá, ''Kally' terá de fazer novos amigos e se adaptar a essa nova realidade. Com a ajuda de dante e de seus novos amigos Kally criara seu próprio estilo, o 'Kally’s Mashup'.

A 1ª temporada de ''Kally’s Mashup'' contará com um total de 60 episódios. A novela ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário