ULTIMAS NOTICIAS

Vikki RPM | O Turbo esconde um grande SEGREDO do seu passado da Vikki?

Qual seria de fato o verdadeiro motivo pelo qual o Turbo não quer ver a Vikki correndo? No ar desde a última segunda-feira 18 de setembro, ''Vikki RPM'' já começa a render seus primeiros mistérios. 

Leia também....Primeiro Minuto | Vikki RPM capitulo 1

Durante seu 2 episódio, exibido nessa nessa terça-feira 19 de setembro, ''Vikki RPM'' começou a mexer com nossa imaginação e curiosidade. Ficou visivelmente ao menos na minha opinião pessoal nesse 2 episódio que o Turbo e mãe da Vikki escondem algo bem sério da Vikki, a respeito de seu passado, e por causa desse motivo desconhecido por todos nós, não quererem ver a Vikki correndo. Afinal, se não houvesse nenhum segredo (MOTIVO) bem sério, o por que dá negativa a ''Vikki'' ir correr? 

Anotei algumas falas interessantes ditas durante o 2 episódio de Vikki RPM que comprovam que há um grande segredo por trás dessa história toda. Segredo esse que no meu ponto de vista tem grandes chances de ter total ligação com o passado em especial do Turbo, tendo em vista que: Sentada na mesa e conversando com o Turbo, a mãe da Vikki dispara ao mesmo,''Não vê só às coisas de ruim que esse esporte te trouxe'' e na sequência diz também ''Temos que afasta-la desse esporte''. Afinal o que teria de ruim trazido esse esporte ao Turbo? Poderia sei lá, variar de um grave acidente a até outra coisa que nem possamos imaginar ainda. 

O certo nessa história toda é que ainda é cedo para afirmar qualquer teoria tendo em vista que pouco fora mostrado até então. Com isso, teremos que aguardar os próximos capítulos de Vikki RPM para ver do que se trata na verdade esse mistério. A única coisa 100% certa é que SIM, existe algum motivo forte comprovadamente escondido pelo Turbo da Vikki para que a mesma não se torne uma piloto.

E vocês galerinha que também estão acompanhando ''Vikki RPM'', acreditam como eu que há um grande segredo por trás dessa recusa do ''Turbo'' em ver a Vikki correndo? Participem aqui abaixo comentando o que acham desse mistério. Conto com os comentários de vocês...❤


Nenhum comentário