ULTIMAS NOTICIAS

Elenco de 'Divina está en tu corazón' irá se apresentar ao VIVO na Itália no Natal

Natal divino? Sem a popularidade esperada na Argentina durante sua exibição, porém com a bola toda na Itália. Divina está en tu corazón, novela juvenil protagonizada por Laura Esquivel, que está sendo sucesso na Itália, irá ganhar em breve apresentações ao vivo no país.

Leia também....Divina está en tu Corazon pode NÃO ter sua 2ª Temporada gravada

O Musical (Apresentação) ao vivo na Itália de 'Divina está en tu Corazón'(Love Divina), acontecerá durante o próximo Natal, nos principais estádios italianos, e contará não apenas com a participação de Laura Esquivel, mais sim do elenco oficial da novela. Maiores detalhes a respeito das apresentações na Itália ainda não foram divulgados.

Estreando oficialmente no dia 13 de março na Argentina pelo El Trece, 'Divina está en tu Corazon', ou Love Divina, além da exibição por completo na Argentina, está em exibição atualmente no México, Estados Unidos e na Itália, e em breve irá estrear na França também. A novela narra às aventuras de Divina, uma jovem criada nas ruas, que um belo dia por ironia do destino acaba salvando a vida da sua avó Irene. Divina está en tu corazón é uma produção da Pol-ka Producciones (A mesma produtora de Sou Luna) em conjunto com a Televisa.

Nenhum comentário