ULTIMAS NOTICIAS

Talia na Cozinha | Adaptação americana de Toni La Chef estreia 5 de Junho no Brasil

Sente saudades de Toni La Chef? Se a resposta é sim, essa é a oportunidade perfeita para você assim como eu preencher um pouco do espaço vazio deixado desde o final da novela.

E enfim, depois de quase 2 anos de sua estreia nos Estados Unidos, a Nickelodeon Brasil, enfim decidiu tirar do BAÚ e exibir 'Talia na Cozinha', adaptação americana de sua novela juvenil latina 'Toni La Chef'. A estreia de 'Talia na Cozinha' acontece no dia 5 de Junho, com exclusividade na plataforma digital do canal o Nick Play. A principio a novela não terá exibição regular na TV.

                                                                    (Foto Toni La Chef)
Talia na Cozinha narra as histórias de Talia Parra, uma jovem que tem 14 anos, e que tem uma paixão incontrolável pela culinária. Tudo muda na vida de Talia quando ela e sua irmã mais nova se mudam para a casa da sua avó em Miami, e assim fazem novos amigos. Com a ajuda desses novos amigos, e das especiarias de seu falecido pai, Talia consegue reabrir o restaurante de sua família, e assim, cozinhar verdadeiras refeições que mudam o dia a dia de cada cliente. 

                                                             (Promo Talia na Cozinha)
Talia na Cozinha conta com apenas uma temporada, com um total de 40 episódios, com duração de 25 minutos. A novela foi exibida pela 1 vez no dia de 6 de junho de julho de 2015 nos Estados Unidos. 



Nenhum comentário