ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Talia na Cozinha episódio 1

Depois de 2 longos anos de espera, enfim estreou no Brasil a adaptação americana de Toni La Chef, batizada de Talia na Cozinha (Talia In The Kitchen). Que tem como protagonista a americana 'Maria Quezada'

Pra mim ao menos, foi bem nostálgico ver o 1º episódio de  'Talia na Cozinha', e sim, claro com muito carinho lembrar de 2015 quando a Nickelodeon exibiu 'Toni La Chef' (versão latina da novela). Apesar de se tratar de uma adaptação, posso sim afirmar, que a novela me tocou por dentro não só pela sensação nostálgica que me proporcionou, como também pelo seu ótimo toque de entretação e principalmente pelas risadas que me arrancou com o seu senso de humor, que sem dúvidas é irresistível.

Talia na Cozinha começa de maneira semelhante a Toni La Chef, só que de forma mais reduzida, com a 'Talia' e a sua irmã morando na casa da sua tia, e ainda no 1º episódio chegando a fantástica Miami para passar as férias com a sua avó. Sem grandes novidades em relação a Toni La Chef, me adentei aos pequenos detalhes, como o fato de nessa versão o Leandro, que na versão latina era um amigo da Sara dos Fuchinelli, ser de fato irmão na versão americana. Assim como na versão latina, a trama juvenil começa quando a Talia coloca como meta reabrir o restaurante do seu pai (falecido), o 'Lolas'.



Principalmente para quem viu Toni La Chef, 'Talia na Cozinha' é uma ótima opção para se assistir, mesmo o foco da história sendo o mesmo. Seguindo de fato muito bem na minha opinião o padrão Juvenil, Talia na Cozinha também não decepciona em nada quem é fã desse tipo de conteúdo e nunca assistiu Toni La Chef. Aos que gostam de gastronomia, e pensam em no futuro por exemplo cursar uma faculdade de gastronomia , Talia na Cozinha é a novela perfeita.

❤ AMEIIIII !!!!! Não só amei como já me considero viciado e querendo a cada dia, assistir mais e mais novos episódios de 'Talia na Cozinha'. Utilizando os mesmos cenários de Toni La Chef, a novela não fica muito atrás da versão latina, porém só peca um pouco na originalidade das histórias, que no meu ponto de vista poderiam sofrer mais ramificações para não ficarem muito parecidas com as de Toni La Chef. De fato só lamento uma coisa, a Nickelodeon não exibir a novela em seu canal, e apenas pela internet, acho de fato um desperdício total. Até por que, consigo enxergar de fato potencial na novela, que mesmo não indo bem em audiência nos Estados Unidos, tem elementos bastantes pontuais das tramas juvenis.

Sou meio suspeito de fato para fazer essa analise, até por que sou daqueles que sonhou com uma 2 temporada de Toni La Chef, talvez por isso tenha amado tanto assistir Talia na Cozinha e sentir essa sensação nostálgica. Assim então, avalio a estreia de Talia na Cozinha RECOMENDANDO como positivo ela (MUITO BOM!..).


Nenhum comentário