ULTIMAS NOTICIAS

Com Giovanna Chaves, e Gianlucca Mauad no elenco TV ZYN anuncia websérie, Refollow

Créditos SBT/TV ZYN
 Através do seu perfil oficial nas redes sociais, A TV ZYN anunciou nesse último sábado 14 de junho, o lançamento de um novo projeto. Trata-se da websérie Refollow, que já teve em seu elenco já confirmado nesse sábado 14 de junho também em seu elenco, o ator Gianlucca Mauad interprete do Alex em A Infancia de Romeu e Julieta, e a atriz Giovana Chaves, interprete da Priscila em Cumplices de um resgate. 

Leia também...Meu Amor das Estrelas: Resumos dos capítulos 06 a 10 (16/06 a 20/06/25)

Na nova websérie, Gianlucca Mauad interpretará Luan enquanto Giovanna Chaves, irá interpretar Giu. Confira o vídeo do anuncio oficial de Refollow:  


Maiores detalhes como quem será o restante do elenco da websérie, ou quando sua estreia chega não foram confirmados ainda pela TV, porém  assim que tivermos traremos pra vocês por aqui no nosso blog.

Gostou do post? Nos siga no nosso grupo gratuito da WhattsAPP para  ser sempre avisado quando postarmos novos  artigos no nosso site: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO.

Nenhum comentário