ULTIMAS NOTICIAS

TV Zyn estreia o primeiro programa de fé e espiritualidade para o público jovem

(Divulgação/SBT)

Tem atração inédita na TV Zyn, plataforma jovem do SBT! O CaféZyn é o primeiro conteúdo de fé da vertical. Apresentado por Bia Jordão, atriz de “Cúmplices de um Resgate”, CaféZyn levanta pautas de “The Chosen- Os Escolhidos”, trazendo curiosidades da série e debatendo sobre os conflitos da vida. O primeiro episódio já está disponível no YouTube da TV Zyn e aborda sobre autoconfiança e como enfrentar os medos. 

A série é um fenômeno mundial que conta a história sobre Jesus de Nazaré, que retorna triunfante no dia 06 de março na programação. Todas as quartas-feiras, às 23h, no SBT

Com Jonathan Roumie interpretando Jesus Cristo, “The Chosen – Os Escolhidos” atingiu a marca de mais de 600 milhões de visualizações em 175 países, possuindo 99% de aprovação no Rotten Tomatoes e 9.2/10 no IMDb, principais plataformas de agregação de opiniões críticas do cinema e televisão. No Brasil, a primeira temporada da série ganhou sua primeira exibição na televisão aberta nas telas do SBT em dezembro de 2023, onde o público testemunhou as revelações do profeta.

Cafézyn vai ao ar todas às sextas, às 17h00, no canal do YouTube da TV Zyn

Nenhum comentário