ULTIMAS NOTICIAS

Beatriz Oliveira e Lucas Salles falam sobre história de amor e superação na ficção

Lourival Ribeiro

Nesta terça-feira, 05 de março, o episódio do “Queijo com Goiabada” traz Beatriz Oliveira e Lucas Salles, par romântico na novela “A Infância de Romeu e Julieta”. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube

Leia também....TV Zyn estreia o primeiro programa de fé e espiritualidade para o público jovem

Os personagens Bassânio [Lucas Salles] e Pórcia [Beatriz Oliveira] fazem parte de “O Mercador de Veneza”, outra obra de William Shakespeare, mas assim como os jovens Romeu [Miguel Ângelo] e Julieta [Vittória Seixas] da telenovela da autora Iris Abravanel, Bassânio e Pórcia enfrentam pessoas e situações que impedem que o amor deles floresça. 

“Eu acredito muito que o amor deles dois é uma parada surreal e é engraçado como o personagem ensina para a gente, porque o amor deles é de superação e mesmo com essas presepadas do Fausto, do Vitor e de todo mundo, eles continuam tentando incansavelmente ficar juntos. Vai ter impasse? Vai! Mas tem muita coisa boa vindo aí”, afirma Beatriz.

Na trama, Bassânio é um homem humilde e esforçado, que vem do interior em busca de uma vida melhor em Castanheiras. Semianalfabeto e com um humor peculiar, ele trabalha no Armazém Vila das Flores. Do outro lado, no Monter Mercado, trabalha Pórcia, uma mulher surda, e de uma beleza estonteante. No seu intervalo, ela, leitora ávida, sempre aproveita para ler algum livro na praça, onde conheceu Bassânio. No início, os dois viraram bons amigos e de forma descontraída, ela o incentiva a aprender a ler e escrever. O rapaz se esforça para aprender Libras e entender melhor o que a moça quer se expressar. Eles decidiram declarar o amor deles um pelo outro e atualmente, os dois são namorados.

“O Bassânio é muito inseguro e acho que isso tem a ver comigo, o ator Lucas e o personagem. Eu sempre senti uma proximidade muito íntima com o Bassânio, a gente tem o mesmo problema, ele é muito inseguro, ele não completou a escola, ele foi trabalhar, ele não conseguiu ter uma educação financeira que pudesse preservá-lo, ele foi morar na rua, morando na rua ele sentiu vergonha, ele sempre acha que está atrapalhando. A insegurança dele fez com que ele demorasse para dar um primeiro passo com Pórcia”, diz Lucas.

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Nenhum comentário