ULTIMAS NOTICIAS

Bárbara Cruz e Gabriel Miller entregam detalhes dos bastidores da novela “A Infância de Romeu e Julieta”

(Lourival Ribeiro/SBT)

Nesta terça-feira (19), a dupla Bárbara Cruz e Gabriel Miller marcam presença em mais um episódio do “Queijo com Goiabada”. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, o episódio será exibido às 21h30, no canal da TV ZYN no YouTube.

Leia também....“Contra o Mundo”, filme de ação distópico com Bill Skarsgård, ganha cartaz nacional

Na trama, Bárbara interpreta Rosalina e Gabriel interpreta Muke. Os personagens são de núcleos diferentes e quase não contracenam juntos. No entanto, os fãs shippam cada vez mais a dupla fora das telas.

Em clima nostálgico após a finalização das gravações da novela, os atores destacam as cenas que mais gostaram de gravar.

“A Julieta estava ajudando no restaurante do pai dela e a Rosalina chegou lá e ficou pedindo um monte de coisas, e sempre que a Julieta trazia o pedido, ela reclamava. Foi uma cena muito boa de gravar”, escolhe Bárbara.

“Foi uma sequência de cenas na verdade, que é o Muke no Centro Esportivo de Castanheiras (CEC), ele não entrando no CEC e depois ele passando no time”, declara Gabriel.

Também durante o bate papo, Bárbara e Gabriel apontam quais os maiores aprendizados e evoluções que puderam observar com seus personagens.

“Eu acho que com o Muke eu aprendi a não julgar o livro pela capa. Porque o Muke por fora é aquela pessoa meio bruta, brava e tem cara de ser mau. Mas na novela, no final, ele mostra um lado mais derretido, mais amoroso... Então eu acho que eu aprendi a não julgar as pessoas e entender o lado delas”, declara Gabriel.

“Eu acho que com a  Rosalina também, no comecinho ela julgava todo mundo, brigava com todo mundo, mas agora no finalzinho ela está começando a fazer amizades novas... Ela tá melhorando”, completa a atriz.

O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.

Nenhum comentário