ULTIMAS NOTICIAS

“Contra o Mundo”, filme de ação distópico com Bill Skarsgård, ganha cartaz nacional

Divulgação
O filme “Contra o Mundo” (Boy Kills World), protagonizado por Bill Skarsgård, chegará aos cinemas brasileiros em 25 de abril, com distribuição da Paris Filmes e produção da Lionsgate. Skarsgård interpreta um jovem surdo com uma imaginação vibrante que é treinado na selva por um mentor misterioso, após sua família ser assassinada. 

Leia também...Netflix divulga trailer oficial de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. Assista:

Dirigido por Moritz Mohr e produzido por Sam Raimi (“Homem-Aranha”) e Roy Lee (“It: A Coisa; “Noites Brutais”), o filme ainda traz no elenco Famke Janssen, Yayan Ruhian, Michelle Dockery, Brett Gelman e Jessica Rothe. 

Sinopse oficial:
Skarsgård estrela como “Garoto”, que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy (Janssen), a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, que ele emprestou de seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã (Ruhian) para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. Quando Garoto causa um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina, ele se junta a um grupo de resistência.

Nenhum comentário