“O público infantil é o melhor”, afirma Rayssa Zago sobre a participação na novela “A Infância de Romeu e Julieta”
(Rogerio Pallatta/SBT) |
Cores, aromas e sabores! “Queijo com Goiabada” desta terça-feira, 09 de janeiro, traz Rayssa Zago, intérprete de Domitila, uma profissional da gastronomia em “A Infância de Romeu e Julieta”. Dona de uma personagem que vem causando impacto, a atriz conta detalhes do que está por vir nos próximos capítulos. O episódio será exibido às 21h40, no canal da TV ZYN no YouTube.
Leia também...As Aventuras de Poliana é uma boa aposta pro SBT reprisar em 2024?
Em “A Infância de Romeu e Julieta”, Rayssa interpreta Domitila, uma crítica gastronômica que se mudou recentemente para o bairro Castanheiras. Ela conheceu o chef Daniel quando foi avaliar o restaurante do Armazém, ali começou a relação dos profissionais da culinária. Nos capítulos atuais, Domitila e Daniel são namorados e vivem um vínculo afetivo saudável, mas, de uma certa forma, a ex-esposa de Daniel, Mariana, ainda aparece na vida do cozinheiro, já que eles têm uma filha juntos, a Julieta. A garota não aprova o relacionamento do pai com a novata.
“Eu acho que existe um ciúmes tanto da Domitila quanto da Julieta. A Domitila até tentou ser simpática com a Julieta, mas a Julieta já estava fechada, com o pé atrás, aí a Domitila cansou. O Daniel cancelou diversos encontros com ela para ver a Julieta e a Domitila acabou não entendendo”, explica a entrevistada.
Nos últimos capítulos, Mariana foi despejada de casa com Julieta e Daniel convidou a ex e a filha para morar com ele; após muita insistência, Mariana aceita o convite, o que deixa Domitila incomodada.
“Eu entendo a Domitila, imagina só? A ex do seu namorado acorda, toma café da manhã, almoça, janta, está na convivência na mesma casa, claro que isso afeta. Eu acho que a Domitila tem uma insegurança do Daniel gostar da Mariana, para a Domitila isso é pouco perceptível - as mulheres sabem, as mulheres tem o sexto sentido”, alega a atriz.
Rayssa declara que Domitila foi a personagem com mais camadas, que já fez. Para construir a personagem, a atriz teve como inspiração a própria mãe, que também é cozinheira.
“Minha mãe tem uma cara que as pessoas têm medo dela e ela é muito elegante. Minha mãe tem uma presença. Ela é toda tatuada, cabelos curtos. Quando ela chega, ela chega com tudo. Ela tem uma cara de brava que todos têm medo, mas quando você conhece, vê que ela é um ursinho, uma fofa. Minha mãe é apaixonada por cozinha, ela é chef”.
Sobre trabalhar com um produto voltado a toda família, Zago garante: “O público infantil é o melhor, eles são generosos e são diferentes dos adultos, eles preenchem a alma, eles entram no jogo, na história. Eu recebo muitas mensagens lindas. Eles são muitos fofos”.
O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.
Nenhum comentário