ULTIMAS NOTICIAS

As Aventuras de Poliana é uma boa aposta pro SBT reprisar em 2024?

 

Imagem: SBT

Fala ae o que você acha da reprise de As Aventuras de Poliana em 2024? Foi só o SBT anunciar nas últimas horas que iria reprisar As Aventuras de Poliana a partir do dia 22 de janeiro no lugar da atual reprise de Cumplices de Um Resgate, pra que vessemos um monte de gente nas mais variadas redes sociais tacando o pau na emissora. Afirmativas de que não vai dar certo daqui, que não vai dar certo dali não faltaram nas últimas horas.

Leia também....Confira a Programação de filmes do SBT de 08/01/24 a 13/01/24

Gostou do post? Participe agora do nosso grupo exclusivo do WhattsApp, e sempre seja avisado quando postarmos novos artigos no nosso site (CLIQUE AQUI). 

Porém, seguindo uma linha completamente contrária a de quem pensa que não vai dar certo (e com todo respeito a quem discorda claro), acredito muito que essa reprise de As Aventuras de Poliana em 2024 possa dar certo. Tenho essa ideia na cabeça por causa de três fatores: o primeiro deles é que essa é a primeira reprise de As Aventuras de Poliana, logo não existe aquela mesma saturação que por exemplo com Cumplices de Um Resgate que se encontra em sua segunda reprise. Já o segundo motivo, é o fato de que acredito que muita gente vai assistir essa reprise por conta de sua memoria afetiva, e carinho que tem pela novela. E o terceiro e último motivo, se trata do fato de que estamos falando do maior sucesso no que tange produção de novelas infanto-juvenis do SBT nos últimos anos, da novela que chegou a alcançar números enormes na casa acima até de 15 pontos, a fazendo ganhar uma segunda novela, Poliana Moça, e um filme, então é inegável que quando falamos de Poliana, falamos de um projeto com um baita potencial. 

Deixo claro porém pra você caro leitor do Telejuve.com que essa é somente a minha humilde opinião. E você, o que acha? A reprise de 2024 de As Aventuras de Poliana é uma boa aposta pro SBT reprisar? Me conta aqui embaixo no campo dos comentários a sua opinião também. 

Nenhum comentário