ULTIMAS NOTICIAS

Porque o SBT não exibira Poliana Moça e Cumplices de um resgate nessa terça-feira 23 de março?

 O que houve? Nessa terça-feira 23 de maio, o SBT não exibirá nem a novela Poliana Moça a partir das 21h30, assim como a reprise da novela Cumplices de Um Resgate as 22h00. Isso porém não se deve ao fato da emissora ter cancelado as exibições dessas duas novelas por baixa audiência em sua grade. 

Leia também...Ex-Chiquititas, Ator Gabriel Santana entra para o elenco da websérie de RPG "Sociedade dos Indomáveis".

A não exibição de Poliana moça e da reprise de Cumplices de Um Resgate nessa terça-feira 23 de maio se dará por outro fator. Poliana Moça e a reprise de Cumplices de Um Resgate, não serão exibidas nessa terça 23 de maio porque o SBT exibirá o jogo entre: Academia Puerto Cabello x São Paulo válida pela Copa Sul-Americana. Será apenas por esse motivo que não haverá excepcionalmente nessa terça a exibição de ambas novelas.  

Quando tudo volta ao normal? As exibições de Poliana Moça e Cumplices de Um Resgate retornam normalmente na quarta-feira 24 de maio as 21h30 Poliana Moça, e 22h00 Cumplices de Um resgate. 

Vale frisar que a exibição de Poliana Moça da quarta-feira 24 de maio será a do último capitulo da novela (o capitulo 307), conforme já confirmado pelo SBT.

Nenhum comentário