ULTIMAS NOTICIAS

Por que não houve exibição de Poliana Moça nessa quinta 25 de março?

O que houve com Poliana Moça? Muita gente que não prestou atenção na última quarta-feira 24 de março ao final do capitulo 307 de Poliana Moça está se perguntando hoje, um dia após a exibição desse capitulo: Por que não haverá exibição de Poliana Moça nessa quinta 25 de março? Vamos lá então....

Leia também....Beijo de João e Poliana, gravidez de Luísa, morte de Violeta e o desfecho de Tânia! Veja tudo o que aconteceu no último capítulo de “Poliana Moça”

A resposta a pergunta é bem simples, o capitulo 307 de Poliana Moça foi o último da novela protagonizada por Sophia Valverde, de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Logo dessa forma, não existem mais capítulos da novela Poliana Moça para serem exibidas, a trama chegou ao seu fim como tudo que tem um começo, tem um fim. 

O que assistir agora? Em substituição a Poliana Moça, o SBT está exibindo a novela inédita a Infância de Romeu e Juilieta. A novela adapta o clássico de William Skakespeare para os dias atuais, e tem como protagonistas a atriz Vittoria Seixas e o ator Miguel Romulo.

Para quem está triste com o final Poliana Moça, ou se pergunto se o projeto irá voltar  algum dia, recomendamos a leitura da nossa matéria: ''Poliana Moça é fim de Poliana ou terá continuação a novela?''. Nessa matéria te contamos todos os detalhes do futuro da saga Poliana após o fim de Poliana Moça. 

Nenhum comentário