ULTIMAS NOTICIAS

Beijo de João e Poliana, gravidez de Luísa, morte de Violeta e o desfecho de Tânia! Veja tudo o que aconteceu no último capítulo de “Poliana Moça”

Com 307 capítulos no ar, a novela de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli, “Poliana Moça” chegou ao seu último capítulo nesta quarta-feira (24). Depois do sucesso de “As Aventuras de Poliana”, “Poliana Moça” conquistou o carinho dos fãs que acompanharam a trajetória e os conflitos da adolescente Poliana [Sophia Valverde]. 

Leia também....O que vai acontecer hoje em A Infancia de Romeu e Julieta quinta-feira 24 de maio? 

Paixões, descobertas, aprendizados, sufocos e lágrimas foram vivenciados pelos personagens no enredo, tal que a grande mensagem era “O Jogo do Contente”, uma filosofia da protagonista que sorri para a vida mesmo em momentos de dificuldades. O amor entre Poliana e João [Igor Jansen], a gravidez de Luísa [Thaís Melchior] e Otto [Dalton Vigh]; a busca de Pinóquio [João Pedro Delfino] por se tornar humano; o verdadeiro nome do Formiga [Humberto Martins], os casos românticos de Renato [Junno Andrade]; a relação de Glória [Clarisse Abujamra] e Celeste [Allana Lopes]; o namoro de Mario [Théo Medon] e Lorena [Pietra Quintela]; a morte de Violeta [Gabi Saadi]; a redenção dos vilões Roger [Otávio Martins] e Luca [Giovanni De Lorenzi]; o desfecho de Tânia [Ana Paula Valverde] e muito mais foi abordado no encerramento da obra. A reapresentação do último capítulo da trama estará disponível no canal da TV ZYN no YouTube e no SBT VÍDEOS.

Confira o resumo do capítulo 307, desta quarta-feira, 24 de maio:

Luísa revela à família que ela está grávida de Otto; todos comemoram. “Magabelo” faz a última live, especial de despedida. Benício se dedica aos estudos para se tornar astrônomo no futuro. Lorena usa as mídias para dar dicas de maquiagem cruelty free (não testadas em animais). Mario diz que está focado nos games, que acaba de ganhar um torneio sul-americano e está a caminho do mundial, e que a Onze é a maior patrocinadora dele. Gael fala que é jogador titular do sub-15 do Juventus. Mario e Lorena declaram uma grande novidade aos fãs: eles estão namorando! Os clientes da padaria elogiam o cardápio da padaria e Durval agradece Formiga, afirmando que o jovem é como um filho para ele. O game da Luísa faz sucesso ao público. Antônio lida com o pior momento da sua vida: a morte da filha, Violeta. Roger dá palestra para outros presos sobre gestão de pessoas e liderança. Starship, nova empresa do Otto, lança a versão 2.0 do androide. Em um evento para promover o lançamento, Pinóquio declara que não está mais obcecado em se tornar um menino de verdade, que a capacidade de amar o torna humano. Luca vive em regime semiaberto e tem sua redenção ao trabalhar no CLL. Kessya está focada no canal de dança e ganha o prêmio de melhor canal do ano. André e Raquel voltam do mochilão. Nanci apresenta o novo namorado à família, um rapaz que é a cara do Waldisney, mas chama Orlando. Chega o dia da formatura. Helô volta ao Brasil para o evento. Em relação aos pais biológicos, Pedro e Chloe dividem com Yuna que decidiram deixar acontecer naturalmente e se eles não encontrarem os pais está tudo bem, já que eles amam Davi e Eugênia. O verdadeiro nome de Formiga é revelado. Marcelo recebe homenagem na formatura com um vídeo emocionante. LUC2 tira Tânia da cadeia. Disfarçada de agente policial, Valdinéia ajuda Tânia na fuga. Renato expressa o sentimento para Helô e diz que não conseguiu esquecê-la, mas Helô apresenta um novo namorado. Durante a festa, Poliana se encontra com João na casa de máquinas. Poliana declara que João sempre foi o menino dos sonhos dela e João alega que Poliana sempre foi a menina da sua vida. Finalmente, depois de muito tempo, Poliana e João se beijam. O cafajeste do Renato fica sem Ruth, Helô e Edite. Valdinéia e Tânia entregam o LUC2 para o dono do ferro velho. Valdinéia recebe a parte do dinheiro e vai embora. Tânia é surpreendida pela polícia. Glória chega com Celeste na formatura e Otto e Luísa se afastam. Otto e Luísa decidem ignorar Celeste, optar pela felicidade e cuidar do futuro do bebê. Os formandos da Escola Ruth Goulart dançam a música “É o Amor Que Nos Torna Humanos” e se despedem da melhor forma.

A reapresentação do último capítulo da novela “Poliana Moça” estará disponível no canal da TV ZYN no YouTube e no SBT VÍDEOS

Nenhum comentário