ULTIMAS NOTICIAS

Novidades de maio do Disney+

Com estreias todas as semanas, o Disney+ apresenta novos e exclusivos conteúdos na plataforma para todas as idades. Com destaques para a nova temporada de Entre Laços, e Homem Formiga e a Vespa Quantumania, confira a lista de estreias completas de maio de 2023:

Leia também...Celso Portiolli recebe elenco de ''A Infância de Romeu e Julieta'' novamente no Domingo Legal

ESTREIAS DE FILMES

(Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania)
FILME DA MARVEL STUDIOS
Estreia: quarta-feira, 17 de maio
Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

A Cratera

A Cratera
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 12 de maio

A Cratera conta a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um menino que foi criado em uma colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um idílico planeta distante após a morte de seu pai (Scott Mescudi). Mas antes de partirem, para cumprir o último desejo de seu pai, Caleb e seus três melhores amigos, Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong) e Marcus (Thomas Boyce), e um recém-chegado da Terra, Addison (Mackenna Grace), levam um veículo sem autorização para fazer uma viagem, sua última aventura, com a intenção de explorar uma misteriosa cratera.
Missão Para Salvar o Mundo
DOCUMENTÁRIO ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: sexta-feira, 26 de maio
Documentário inspirador que narra a vida de Kristine e Douglas Tompkins e seu trabalho de conservação no Chile e na Argentina. Em 93 minutos, o longa-metragem da National Geographic conta a história de filantropos desde suas origens ligadas a empresas como Patagônia, Esprit e North Face, e a mudança radical em suas vidas quando decidiram se dedicar à conservação. O filme aborda os momentos mais marcantes de suas carreiras, como a compra de um terreno no sul do Chile, a morte de Douglas Tompkins em 2015 e a realização da maior doação de um cidadão a um Estado, que permitiu a criação de sete novos parques nacionais para o Chile e a expansão de outros três.

ESTREIA DE PRODUÇÕES DA AMÉRICA LATINA
Entre Laços
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Temporada 2
Estreia: temporada completa na quarta-feira, 24 de maio
Primeira temporada completa já disponível no Disney+
Os novos episódios trazem Marco viajando no tempo até o ano de 2021 graças à pulseira. Fascinado pelo novo mundo que se abre diante de seus olhos, ele procurará ficar nessa época com Allegra. Enquanto isso, as Sharp recebem uma oferta irrecusável de levar a peça “Anos Luz” a outro nível, algo que não será fácil de se realizar, pois trará à tona várias revelações do passado que permaneceram sem solução desde aquele incêndio de 1994. Marco ajudará as Sharp, mas também terá que correr contra o tempo para descobrir porque a pulseira o levou até 2021 e o que ele precisa resolver lá, descobrindo no processo um perigo desconhecido que guarda esse misterioso objeto.

ESTREIAS DE SÉRIES
A Small Light
SÉRIE ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC

Estreia: terça-feira, 2 de maio
Baseado em uma emocionante história real, A Small Light conta as memórias de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que vive em uma época em que ser teimosa pode resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep permanece hesitante e, pelos próximos dois anos, ela e seu bravo e dedicado marido Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidam das famílias Frank, van Pels e Pfeffer, que viviam escondidas em um anexo secreto.


Ed Sheeran: A Soma de Tudo
DOCUSÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: temporada completa na quarta-feira, 3 de maio
Pela primeira vez, a superestrela global abre suas portas para mostrar sua vida privada com honestidade e profundidade enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série segue Ed Sheeran depois que ele descobre algumas notícias que mudaram sua vida, enquanto o artista revela suas lutas e triunfos durante o período mais difícil de sua vida. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, assuntos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos e performances íntimas em locações de filmes, a série documental amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música.
Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM

Estreia: quarta-feira, 4 de maio
Situado durante a era da Alta República, Star Wars: Aventura dos Jovens Jedi segue um grupo de jovens aprendizes enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam cidadãos e criaturas em adversidades, enquanto aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornar um Jedi.


Muppets e o Caos Elétrico
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia: temporada completa na quarta-feira, 10 de maio
Muppets e o Caos Elétrico acompanha a The Electric Mayhem Band – formada pelo Dr. Dentuço nos vocais e teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper nos vocais e baixo, Janice nos vocais e guitarra principal, Zoot no saxofone e Lips no trompete – em uma jornada épica e repleta de música para gravar seu primeiro álbum de estúdio. Com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical Nora Singh (Singh), a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical de hoje, enquanto buscam conquistar um disco de platina.
A Jornada de Jin Wang
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

A Jornada de Jin Wang é uma série baseada no romance de Gene Luen Yang que narra as provações e tribulações de um adolescente cuja vida muda para sempre quando ele faz amizade com o filho de um deus mitológico, além da batalha da procura por sua própria identidade por meio da família, da comédia e da ação do Kung-Fu.

ESTREIA DE ESPECIAL
Disney Entre Laços Live!
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+

Estreia: sexta-feira, 5 de maio
Disney Entre Laços Live! convida o público do Disney+ a ocupar um lugar na primeira fileira de um show musical com temas que conquistaram os fãs da história de Allegra e suas intrigantes viagens no tempo, incluindo canções originais como "Dónde voy" e "Convénceme" e covers dos anos 90 como "Seguir viviendo sin tu amor". A trilha sonora também conta com diversas canções do musical Freaky Friday: A New Musical e hits musicais como “Tacones Rojos” e “Vivir Así”.

Com uma encenação única que recria os cenários icônicos da história, o espetáculo marca a primeira vez que uma série original latino-americana da Disney+ oferece a experiência de um espetáculo ao vivo para seu público.

ESTREIAS DE TEMPORADAS

Star Wars: Visions
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM

Temporada 2
Estreia: temporada completa na quinta-feira, 4 de maio
Primeira temporada completa já disponível no Disney+
Com base no sucesso da série indicada ao Emmy®, Star Wars: Visions, a nova temporada continuará a ultrapassar os limites da narrativa de Star Wars, com nove novos curtas de nove estúdios de todo o mundo. Através dos estilos de animação mais cativantes de vários países e culturas, o segundo volume oferece uma nova perspectiva dinâmica sobre Star Wars.

Os curtas incluídos na 2ª temporada de Star Wars: Visions foram criados pelos seguintes estúdios internacionais de animação: El Guiri (Espanha), Cartoon Saloon (Irlanda), Punkrobot (Chile), Aardman (Reino Unido), Studio Mir (Coreia do Sul), Studio La Cachette (França), 88 Pictures (Índia), D'Art Shtajio (Japão) e Triggerfish (África do Sul). O curta-metragem de D'Art Shtajio foi criado em colaboração com a Lucasfilm Ltd. (Estados Unidos).


Tico e Teco: Vida no Parque
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Temporada 2
Estreia: temporada completa na quinta-feira, 4 de maio
Primeira temporada completa já disponível no Disney+
Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS
Ultra Violeta e o Escorpião Negro
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

Estreia dos episódios 11 a 16
 Violet Rodríguez (Scartlett Estevez), uma típica adolescente mexicana-americana, é escolhida por uma máscara mágica de luta livre que a transforma em Ultra Violet, uma super-heroína que combate o crime ao lado de seu tio, Cruz, conhecido como o Escorpião Negro (J.R. Villarreal). Cruz ensina a Violet a responsabilidade que vem com seus poderes, mas ela nem sempre concorda com seus métodos de captura de criminosos. Enquanto isso, ela deve esconder sua identidade secreta de sua família, amigos e colegas de escola.

OUTRAS ESTREIAS
 

QUINTA-FEIRA, 18 DE MAIO

●     Spidey e Seus Amigos Espetaculares (série)

           Temporada 2

SEXTA-FEIRA, 19 DE MAIO

●     Motoqueiro Fantasma (filme)

QUARTA-FEIRA, 24 DE MAIO

●     Segredos do Fundo do Mar (série)

           Temporada 5

QUARTA-FEIRA, 31 DE MAIO

●     Chibiverso (série)

           Temporada 5


Sobre DISNEY+
Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.


Nenhum comentário