ULTIMAS NOTICIAS

Celso Portiolli recebe elenco de ''A Infância de Romeu e Julieta'' no Domingo Legal (de amanhã dia 7)

Novamente? Exatamente isso mesmo, pela segunda vez, o Domingo Legal desse domingo 07 de maio traz o elenco da nova novela A Infância de Romeu e Julieta, que estreia no SBT na próxima segunda (8), a partir de 20h45. Assim como da primeira vez que foram convidados, integrantes da novela duelam entre si para ver quem é o melhor, time azul, ou time amarelo. 

Leia também.....Confira a sinopse completa: A Infância de Romeu e Julieta

O time azul será representado por Romeu (Miguel Ângelo), que terá a ajuda de Alex (Gianlucca Mauad), Karen (Jolie) e Rosalina (Bárbara Cruz) para enfrentar o time rival. Do lado amarelo, Julieta (Vittória Seixas) contará com Lívia (Vivi Lucas), Téo (Miguel Schmid) e Patrick (Vinicius Pieri) na hora de escapar das famosas tortadas na cara. 


Além do duelo, dentro do programa Celso Portiolli faz uma visita cidade pela cidade cenográfica de A Infância de Romeu e Julieta. Os atores aproveitam também para comentar um pouco sobre como ser a novela.

Que horas é o programa? Vale lembrar, que Domingo Legal com a Infância de Romeu e Julieta vai ao ar às 11h00 da manha. 

Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no site: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário