ULTIMAS NOTICIAS

Invasão Secreta: Conheça o elenco e os personagens da nova série da Marvel Studios pro Disney+

Para a alegria dos fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Invasão Secreta chega ao Disney+ no dia 21 de junho. A Série Original da plataforma acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) ao descobrir uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e os Skrull Talos, que montaram sua vida na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

Dirigida por Ali Selim, Invasão Secreta conta com um elenco já conhecido pelos fãs do MCU, além de novos nomes que fazem sua estreia no Universo Marvel. Confira!

Samuel L. Jackson - Nick Fury
Veterano nas produções da Marvel Studios, Samuel L. Jackson volta como Nick Fury protagonizando Invasão Secreta. O ator, que está presente desde a Fase 1 do MCU, participou de diversos filmes do estúdio, como Homem de Ferro (2008), Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitã Marvel (2019), entre muitos outros, tendo sua última aparição em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Cobie Smulders - Maria Hill
Outra pessoa já bastante conhecida pelos fãs é Cobie Smulders. A atriz ganhou notoriedade como Robin Scherbatsky na série How I Met Your Mother (2005), e fez sua estreia no MCU em Os Vingadores (2012), interpretando Maria Hill, fiel escudeira de Nick Fury e ex-vice-diretora da “S.H.I.E.L.D.”.

Ben Mendelsohn – Talos
O público pode até achar que não se lembra dele, mas o ator australiano Ben Mendelsohn já faz parte do MCU a alguns anos. Visto pela primeira vez em Capitã Marvel (2019), Ben interpreta Talos, um Skrull que buscava uma forma de se reencontrar com sua família. Mais tarde, em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), descobrimos que ele estava se passando por Nick Fury a pedidos do próprio.

Martin Freeman - Everett Ross
Martin Freeman é outro que tem fãs da Marvel para chamar de seus. O ator britânico teve sua primeira aparição em Pantera Negra (2018) como Everett Ross, um agente da CIA e aliado do herói. Longe do Universo Marvel, Freeman é famoso por interpretar diversos personagens geeks, como Bilbo Bolseiro na franquia de O Hobbit (2012), Arthur Dent na adaptação de O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005) e Dr. Watson na série Sherlok (2010).

Emilia Clarke - G’iah
Emilia Clarke é uma atriz britânica que ficou famosa por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones (2011). Marcando sua estreia no Universo Marvel, ela dá vida à G’iah, filha de Talos (Ben Mendelsohn), sendo apresentada pela primeira vez ao público ainda criança em Capitã Marvel (2019). Agora, já adulta e ressentida pela distância do pai e do pouco caso dos humanos, ela acaba se juntando ao grupo rebelde dos Skrull’s.
 
Kingsley Ben-Adir – Gravik
Outro ator, por coincidência também britânico, que acaba de entrar para o MCU é o ator Kingsley Ben-Adir. Famoso por interpretar o ativista americano Malcolm X em Uma Noite em Miami (2020), ele chega ao Universo Marvel para dar vida ao vilão Gravik, chefe de uma facção de extremistas Skrull que estão fartos de pedir por ajuda.

Olivia Colman - Sonya Falsworth
Olivia Colman chega ao MCU como a agente Sonya Falsworth, do serviço de inteligência britânico MI6, que recebe a tarefa de proteger os interesses de segurança nacional da Inglaterra diante da invasão Skrull. Colman é conhecida por seus trabalhos notórios como a Rainha Elizabeth na série The Crown (2016), além dos filmes A Favorita (2018), A Filha Perdida (2021) e Meu Pai (2020. A atriz também coleciona prêmios importantes como um Oscar®, dois Emmy®, quatro BAFTA® e três Globo de Ouro®.

Outros nomes já confirmados no elenco de Invasão Secreta são: Don Cheadle, intérprete de Rhodey Rhodes (Máquina de Combate), Dermot Mulroney como Presidente dos Estados unidos e Charlayne Woodard como esposa de Nick, Priscilla Fury.
 
Invasão Secreta estreia com exclusividade no Disney+ em 21 de junho.

SOBRE DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action, séries de animação, e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível da Disney, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades. Para obter mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.


 

Nenhum comentário