BANNRSS22

ULTIMAS NOTICIAS

GirlPower: Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer e Kathryn Newton são destaques em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Após estrear nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania acaba de chegar com exclusividade no Disney+. A produção da Marvel Studios marca o retorno de Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, e Hope (Evangeline Lilly), a Vespa. Além de iniciar oficialmente a fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e apresentar um novo vilão, o filme tem como destaque também o elenco feminino.

Leia também...Netflix anuncia Luz, primeira série infantojuvenil produzida no Brasil

Conheça mais sobre as mulheres que protagonizam o filme e recebem o devido destaque na última produção da trilogia:

EVANGELINE LILLY
A atriz Evangeline Lilly interpreta a personagem Hope/Vespa no segundo e no terceiro filme da franquia “Homem-Formiga”. A personagem, que é uma grande parceira de Scott Lang, foi mais uma que ajudou a derrotar Thanos, um dos principais vilões do MCU em Vingadores: Ultimato (2019). Agora, Hope Van Dyne é mais uma que acaba acidentalmente sendo enviada ao mundo quântico e junto com sua família tenta encontrar maneiras de sair de lá.

Evangeline é uma grande artista reconhecida no mundo todo pela personagem Kate Austen, da aclamada série de televisão “Lost” (2004 – 2010). Ela também já participou de produções como “Gigantes de Aço” (2011), “Guerra ao Terror” (2008), e da saga “Hobbit” (2012).

MICHELLE PFEIFFER
Michelle Pfeiffer faz o papel de Janet van Dyne, a esposa de Hank Pym e a mãe de Hope van Dyne. Ela operou como a heroína Vespa para a S.H.I.E.L.D., mas para salvar milhares de vidas, teve de se sacrificar e ficar perdida no Reino Quântico. Quando enviou uma mensagem para Scott Lang em “Homem-Formiga e a Vespa, ele notificou sua família, Hank Pym e Hope van Dyne, o que levantou a possibilidade de a mesma estar viva no Reino Quântico. A missão foi bem-sucedida, e Janet saiu do Reino Quântico com alguns aprimoramentos, ganhando poderes tele cinéticos.

Michelle Pfeiffer é a responsável por dar vida à personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Conhecida como uma das principais atrizes do século passado, ela participou de outras produções de muito sucesso como “Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram” (1982), “Scarface” (1983) e “Mentes Perigosas” (1985).

KATHRYN NEWTON
Kathryn Newton interpreta Cassie Lang, filha de Scott (o Homem-Formiga). Sua personagem foi criada por David Micheline e John Byrne, Cassie Lang apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1979. A personagem foi criada para dar mais camadas ao Homem-Formiga de Scott Lang, que percebeu que poderia ser pai e super-herói ao mesmo tempo. Ela se tornou parte essencial do arco do herói e segue presente nas HQs até hoje. E apesar de Cassie ter tido pouco destaque nos filmes anteriores, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ela é responsável pela criação da máquina quântica que, acidentalmente, a leva ela e sua família para o Mundo Quântico.

A jovem atriz de 25 anos já protagonizou outras produções, como “Atividade Paranormal 4” (2012) e a série “The Society”.

Sobre Marvel Studios

Marvel Studios, uma divisão da Marvel Entertainment, produz filmes baseados no império de quadrinhos mais emblemático do mundo. Com uma biblioteca de mais de 8 mil personagens, Marvel Studios cria franquias de filmes de sucesso que, até o momento, incluem Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Homem de Fero 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Spider-Man: Homecoming, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Vingadores – Guerra Infinita e Homem-Formiga e A Vespa. Marvel Entertainment é uma subsidiária integral da The Walt Disney Company.

Nenhum comentário